domingo, 11 de novembro de 2012

Fotos da advogada Priscila Soraia Dib assassinada a tiros em Araçatuba SP

























PS: A advogada Priscila Soraia Dib deixou farto material para a Polícia vasculhar, começando por cruzar fotos e depoimentos nas redes sociais em que ela se vangloriava de sua 'vida louca'... Quem atirou na Priscila disparou dez vezes e acertou somente quatro demonstrando pouca habilidade... Pode ser uma pista... JS




4 comentários:

  1. Em 2011 foi apreendido um celular no Presídio Central do nosso município (Ji-Paraná-RO) e nele havia fotos de uma loira que, embora com uma aparência mais novo, é muito semelhante a esta Advogada. Detalhe: o Celular era de um traficante de Rondonia (Elanir de Souza Marques, o "Laniro") que já havia sido preso com grande quantidades de entorpecentes em outros estados.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima e estonteante. Beleza perfeita. Talvez seu egocentrismo sem limites e desenfreado tenha ultrapassado em muito o limite entre o bem e o mal,e teve a vida ceifada prematuramente. Com um mínimo de humildade, jamais teria trilhado um caminho sem volta. Lamento profundamente, pois era uma mulher linda, inteligente. Com certeza foi muito cortejada e desejada por muitos homens de bem, mas infelizmente envolveu-se com bandidos, o que precipitou o seu fim, de forma trájica e prematura.

    ResponderExcluir
  3. eu a conheci , ela era ate uma mulher bonita mais coitada so pensanva em presos , ela tbm usava drogas , mais o q se dela é q antes ela era gorda fez reduçao de estomago ficou bonita e tudo isso subiu pra sua cabeça , mas nao a julgo ela foi uma grande amiga , e deichara saudades ,

    ResponderExcluir
  4. Não interessa se era "bonita": era mais um lixo vivendo do dinheiro do crime, manchado do sangue de inocentes mortos por esses bandidos amaldiçoados e seus comparsas na advocacia, na polícia, no judiciário e no empresariado e setor financeiro que vivem de lavar dinheiro. Que essa imunda queime no inferno, vá advogar pra satã. E que seus machos bandidos vão encontrá-la no caldeirão do Encardido e cozinhem todos juntos.

    ResponderExcluir