sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tiroteio no Shopping Carioca, Vila da Penha, no feriado do Dia das Crianças





Tiroteio causa pânico em shopping no subúrbio do Rio, diz PM 

Segundo primeiras informações, pelo menos uma pessoa teria ficado ferida. 

Tiroteio começou após discussão em praça de alimentação, diz comandante. 

Do G1 Rio 

 Um tiroteio provocou pânico e confusão entre os clientes do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. 

As informações são do comandante do 41º BPM (Irajá), tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento. De acordo com o comandante, o tiroteio teria começado após uma discussão na praça de alimentação do shopping. 

Segundo as primeiras informações, pelo menos uma pessoa teria ficado ferida. 




PS: O incidente ocorreu no Play Toy do Shopping Carioca... Existem várias versões, entre as quais que houve confusão entre duas mulheres esposas de policiais que eles interferiram... Outra que a mulher de um policial encontrou sua esposa com outro policial amante e não gostou nada nada... Pô, tomar chifre logo no dia das crianças é brabo mesmo... Eu acho que, se comigo, não me recupero nunca mais... Eu conheço uma moça da Vila da Penha que gosta de namorar policial... Será que ela? ...  Melhor eu não ligar para confirmar para não sobrar prá mim... Mas tô curioso... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário