segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Priscila Nocetti, atual do 'paizão' Rômulo Costa, desdenha a ex-Verônica Costa: "Tenho meu grau acadêmico que ela não tem"...











Expresso 
Nathália Marsal 


 O batidão do funk invadiu com tudo a Câmara de Niterói, município do Rio de Janeiro. 


Estreante no meio político, a funkeira Priscila Nocetti, mulher do “paizão” do funk Rômulo Costa, é a nova vereadora do pedaço. 


Apesar de ser novata no cargo, a funkeira disse estar preparada e não pediu dicas a ninguém, a não ser ao marido. 


Priscila aproveitou para alfinetar a mãe loira do funk Verônica Costa, ex de seu marido que foi eleita vereadora do Rio de Janeiro. 


- Conto com a ajuda do meu marido e eu entro com essa parte mais intelectual. Eu e Verônica somos pessoas completamente diferentes. Construí minha vida de uma forma; ela, de outra. Tenho meu grau acadêmico que ela não tem; ela tem experiência que talvez eu não tenha. Ela faz umas coisas que eu nunca faria. As duas mereceram pelo trabalho que realizam. 


Após meses de campanha política, a morena volta a sua rotina pesada que inclui o trabalho na TV, no rádio, a filha, de 4 anos, os bailes, a malhação e os estudos. Isso tudo, até acrescentar o trabalho na Casa legislativa niteroiense. 


- O município me acolheu. Consegui derrubar vários tabus. Não só a questão de ser uma mulher na Câmara, mas também de ter uma representante do funk lá. O funk é música como outra qualquer. A pessoa não pode ser qualificada pela música que ela ouve - explicou Priscila Nocetti, que é formada em Direito, pós-graduada em criminologia e pretende seguir com um mestrado. 


Atualmente estuda alemão e inglês. 


Priscila vai apresentar projetos de lei para crianças e jovens no sentido de facilitar a conquista do primeiro emprego e afastar do mundo do crime e das drogas. 


- Quero resgatar a criança dentro da comunidade. São aquelas crianças que saem do colégio e ficam sem fazer nada. Através do funk a gente pode dar uma nova perspectiva para esse jovem, pois ele vai querer ler mais e escrever para aprender novas rimas. 







3 comentários:

  1. Tanto tem que se casou com esse tal de Rômulo Costa ...

    ResponderExcluir
  2. E tem mais ...

    Foi eleita com os votos dos 2.598 funkeiros niteroienses que conseguiram utilizar a urna eletrônica.

    ResponderExcluir
  3. gil.di deixa de ser invejosa se ela esta aonde esta e pq tem seu potencial ja vc vejo que nao tem nenhum pois sua inveja nao deixa nao importa se ela so venceu por causa dos funkeiros o negocio e que ela venceu sinal que ela tem talento para esta ali ja vc nao deve ter nenhum fica ai cuidando da vida de quem vc nao tem que cuidar vai ver tudo que vc mais queria era esta no lugar dela agora mais vc concerteza nao tem potencial para esta ali aonde a priscila nocete esta pessoa como vc so atrai negatividade para si mesmo e nunca positividade fica esperta menina cuida mais da sua vida e deixa que as pessoas cuida das delas ou entao vira reporte meu bem ficadica.

    ResponderExcluir