quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chance da Chanel







Pôs bueno...

Ao ver a notícia abaixo do mendigo de Curitiba galã tive idéia de lançar uma nova leva de profissionais baixo custo para atendimento amiúde de senhôras carentes...

Algo assim como um Personal Transaction...

Mulheres têm uma certa dificuldade em trair e continuarem suas vidas de forma normal sem contratempos...

Homem procura logo umas 'primas', lava  e vida que segue...

Já mulher procura algo maior...

Que ela  possa fantasiar como paixão etérea mesmo que de mentira...

Mulher gosta de escutar sussuros da noite na escapadela de la belle de jour...

Daí vem o problema de escalar o parceiro ideal...

Acaba escolhendo qualquer porcaria e desarranja tudo...

Deveria escolher um taxista...

Lógico...

Antes que alguma rechaça a ideia em razão de meu exercício em causa própria...

Informo que taxista é um ser improvável como pé de pano...

Seu Tufão jamais irá desconfiar do profissional do volante todo suado, cansado, acabado e ferrado...


A senhôra poderá levar meu cartão na bolsa sem problemas para se explicar:

- Ora, ora amor; este telefone é de um taxista... Imagine!? Só me falta esta... Você desconfia até da tua sombra, hein!? Jamais trairia você, quanto mais com um taxista...

Seu esposo estufará o peito feito um pombo orgulhoso por sua sinceridade enquanto você é corroída pela lorota...

Você, cara senhôra, pode fazer até melhor;  lá de dentro do chuveiro enquanto se prepara:

- Benhê, pega o cartão do taxista na minha bolsa e liga pra ele pedindo que esteja aqui dentro de meia hora para me levar ao shopping...

Como combinado irei dizer que estou deixando minha esposa no geriatra e dentro de quinze minutos estarei em sua portaria para conduzir a patroa...

E,  mesmo quando acordar ofegante gritando toda Adele sob rain 'Schweitzer, Schweitzer!", diga que  teve um pesadelo por estar lendo a biografia do Albert...

Agora...

Jamais permita  que ele leia este texto...

Jamais...

Também, já não estou mais disponível...

Estou amando  uma velhinha da Holanda com piercing na língua...

Depois eu explico...


Quando a gente ama jamais trai...

A menos que seja a Beyoncè  estrábica na minha porta as quatro horas da manhã de lingerie Victoria's Secret; com a ponta do dedinho no lábio; de brincão de argola; aparelho nos dentes; se equilibrando num Louboutin  e borrifada de Chance da Chanel...

Aí, peraí, né?!





Jorge Schweitzer











Um comentário:

  1. Jorge,vc anda colocando idéias na minha cabeça. Nem queria confessar pra ser sincera, mas mulher é assim mesmo. Sonha demais e perde as oportunidades que aparecem...Por exemplo vai que o tal taxista...disponível, limpinho, educado...ah o cartão!! Abraço.

    ResponderExcluir