quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Joanna Marcenal e nossa Ira Santa






7467 pessoas já assinaram o Abaixo Assinado 'Justiça para Joanna Marcenal' até este instante... 

Todo dia mais pessoas assinam; não passa um dia em branco... 

Poderiam ser milhões, só que as pessoas temem o que os vagabundos que mataram Joanna possam ser capazes em razão de circularem com desenvoltura nos meios judiciais... 

Cidadão de bem até teme bandidos, mas o grande temor mesmo é de ter sua vida travada pelo Judiciário...  

Logo após eu ser processado muitas pessoas me perguntaram se igualmente corriam algum risco em razão de haverem assinado o Abaixo Assinado da Joanna... 

Lamentável, mas eles atingiram todos com terrorismo rasteiro e arrogância falando grosso e alto... 

Semanas atrás deixaram comentário por aqui dizendo que eu teria sido separado por Joanna para resgatar a parte da sua história que ela deixou para trás... 

Inevitável que me tornei parte da história de Joanna embora não tenha participado de sua vida...

Agora...

Não creio em nada sobrenatural... 

É obrigação de todos nós não permitirmos que a barbaridade que fizeram com Joanna passe impune... 

Eles já tentaram de tudo para nos constranger e se desesperam ao descobrir que não temos um pingo de medo deles... 

Nossa ira santa não permitirá que jamais tenham paz enquanto não forem enfiados em Bangu... 

Descerei todos semi círculos até vê-los no último portal dos infernos... 

Ah, sim... 

Neste próximo final de semana tem eleições para prefeito e vereador e... 

 A quem interessar possa, o Sr. André Rodrigues Marins vota no Colégio Alfa, Urna 280, Rua Gilka Machado 1540 Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro... Se alguém cruzar por ele, por favor, dê-lhe uma cuspida na cara... 

Duvido que ele reaja... 

Até porque existe a possibilidade de eu estar por lá também... 

Como ele necessita votar em função de ser funcionário público deve comparecer... 

 Mais provável que ele carregue no colo uma das filhas para evitar aproximação ou novamente não compareça como fez no concurso... 

 Pronto... 

 Novamente estou colocando o assassino de Joanna a passar noites em claro aguardando o próximo domingo... 

Chegará o dia em que André Rodrigues preferirá estar preso...

Dentro em breve ele deverá entrar na Justiça para que eu não chegue próximo dele...

Esta eu vou desobedecer...

Com certeza...  

Aguardem! 




 Jorge Schweitzer 








3 comentários:

  1. Será que ele terá OUSADIA de exerer o seu direito de cidadão? Acho melhor não para o bem dele.....

    Micaela.

    ResponderExcluir
  2. ESTA FOTO DE JOANNA É A QUE MAIS ME COMOVE...
    UM SONINHO PROFUNDO DO QUAL ELA NUNCA ACORDOU...

    ROSTINHO DE ANJO!!!

    DORME EM PAZ PEQUENA!!!

    JORGE...SUGESTÃO....DIA 20 ANIVERSÁRIO DESTE ANJO...FAÇA SEU BLOG TODO DE FOTOS DELA...ELA MERECE...E VC TEM MUITA FORÇA...NÃO OS DEIXE ESQUECER DOS MOMENTOS QUE JOANNA VIVEU E DAQUELES QUE ELA NÃO PÔDE DESFRUTAR....JOANNA DORME EM PAZ PRINCESA!!! TE AMO!!!
    Denise... uma mãe.

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA DIVINA VIRÁ UM DIA! APESAR DO SOFRIMENTO DIÁRIO, DA DOR E SEPARAÇÃO, VIRÁ COM CERTEZA! POIS É DO CÉU QUE NOS VEM AS RESPOSTAS CHEIAS DE SABEDORIA E DE INTENSA LUZ!

    ResponderExcluir