sábado, 13 de outubro de 2012

Denise Leitão Rocha, a Furacona da CPI, perdeu 9 quilos

Atenção meus caros leitores amigos, tirem as patroas da sala...

Apesar que, na boa, elas gostam também quando abordo este tópico e aproveitam para ficar colocando defeito na moça...

Você, por favor, concorde com tudo; franza a testa, balance a cabeça e faça cara de nojo...

Complete com uma de mestre...

Fale sobre o horror que é aquele shortinho da primeira foto da Denise com bolso prá fora...

Diga que prefere sair na rua com uma mulher de pantufas do que com aquele troço...

O que não deixa de ser verdade, convenhamos que mulher que usa aquilo não quer arrumar marido...

Ela irá ganhar o sábado...

Depois, durante o próximo culto, missa ou sessão, você faça um oração se desculpando do pecado da mentira misturado com luxúria e vida que segue...

Vamos aos factos...

Dê (sentiram a intimidade, fica parecendo o Faustão, Bial ou a Xuxa apresentando alguém que estão vendo pela primeira vez no palco da vida - quero ver quando um deles tiver que apresentar um Cupertino) acaba de nos informar que pratica boxe, capoeira e muay thai...

Combinemos que nem o Anderson Silva consegue fazer isto tudo ao mesmo tempo...

Se alguém mostrar capoeira e muay para a Denise é capaz dela não diferenciar uma modalidade da outra...

Agora, virou moda mulher dizer que faz isto tudo, deve ser para nos meter medo; na realidade eu tenho mais medo mesmo é quando vou dormir e uma resolve me informar que não sabe porque está indo botar água no fogo...

Agora...

No Facebook todo hora tem uma mensagem destas 'estou indo para minha aula de muay, vou ficar toda roxa'...

Nenhuma diz que está indo encarar uma trouxa ou um fogão a lenha...

Então...

Sabe que estou gostando desta coisa de dar conselho feito terapia de casal...

Agora, deixa eu confessar baixinho por aqui...

Nem sempre dá certo esta cousa de unir tanto tanto os outros...

Tempo desses uma moça veio me informar que está para se separar...

Segurei meu grito no peito e fiz cara de tonto...

Falei sobre o quanto é importante a família, a união das pessoas, a paz no mundo e tal...

Ela mandou eu olhar bem no fundo dos seus olhos e caímos na gargalhada depois dela perguntar se já poderia acender vela em minha homenagem naquele instante ou melhor deixar prá depois...

Daí, sabem o que aconteceu?

Houve um retrocesso no processo e ela se acertou com o candidato a Tufão...

Pô, deixa prá lá...

Estou aceitando curriculuns...

Por favor, somente acima de 85 anos de idade...

E com duas casamatas no Leblon...

Gosto de me esconder bem...





Jorge Schweitzer







Um comentário: