sábado, 6 de outubro de 2012

Cristina Mortágua afirma que não quer mais se matar... Poxa!




A ex-modelo Cristina Mortágua assustou a todos ao postar diversas mensagens misteriosas em seu Twitter, na última quarta-feira (3), quando em um dos posts sugeria que ela poderia se matar. 

Em outro post, ela dizia que estava se despedindo dos internautas durante o dia "enquanto aguardava o momento”.

 "Atenção, nos próximos três dias vocês saberão a verdade de tudo”, disse ela. 

 No Programa da Tarde, exibido nesta tarde na Record, Cristina Mortágua explicou os motivos de seu suposto “surto”. 

 “Por conta do episódio da delegacia (quando chegou a ir presa após briga com o filho), muitas portas se fecharam pra mim. Fui era tachada de presidiária e ficou difícil trabalhar. Há umas duas ou três semanas, eu tive conhecimento de uma franquia que eu até quis vender meu imóvel para investir nisso. Mas a pessoa desistiu de comprar, pois viu a foto do meu filho. E a mulher não comprou, pois achou que a família era só de confusão ao me tachou de presidiária”, disse. 

 Ao apresentador Britto Jr., ela explicou por que fez os recentes comentários nas redes sociais: 

 “Eu fiquei muito triste e muito chateada, aí comecei a falar e falar e falar e depois passou. Fiquei aliviada”, disse. 


Sobre se matar, a ex-modelo foi enfática: “não pensei em suicídio. Quem quer se matar, não avisa, se mata!”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário