sábado, 13 de outubro de 2012

Como assistir a luta Anderson Silva e Stephan Bonnar pela internet...



Então...

Na última luta do Anderson Silva  postei por aqui algumas maneiras de tentar assistir na internet burlando o SportTV e se antecipando a Globo que reprisa 20 minutos após...

O que aconteceu?

Tive um dos maiores picos de leitores através do Google me xingando...

Ocorre que minhas dicas não eram certeiras...

Aceitei o desafio e sai pescando na Rede o link correto...

Deu trabalho, mas consegui...

Se você for perseverante consegue desvendar tudo em se tratando da Rede ou Informática...

Cerca de dez minutos antes da luta consegui finalmente localização perfeita on line e de graça...

Foi uma explosão de audiência por aqui, muito embora ninguém tenha retornado para me agradecer...

Na luta de hoje não estou interessado...

Nem adianta me provocarem que não vou escarafunchar o canal na internet...

Mas deve haver...

A anterior contra o Sonnen era um desafio meu já que o otário o xingava pela mídia e dizia que iria passar a mão da bunda mulher dele...

Acho estas lutas coisa de viado que aproveita desculpa para segurar  no saco alheio...

Briga boa a gente resolve na bala...

Acham que estou me garantindo por estar na internet?

Que nada...

Já falei isto ao vivo com um camarada de MMA posicionado próximo num bar da Barata Ribeiro...

Lógico, eu não o tinha visto...

Meus amigos desesperados faziam sinais com as mãos tentando me avisar...

Eu todo todo e mesmo ao perceber resolvi ir em frente já que minha morte era inevitável e deveria partir com altivez...

O camarada ficou achando que ou eu sabia voar ou portava uma bazuca para derrubá-lo...

Preferiu me ignorar...

A cada vez que nos encontrávamos por acaso ficava um mal estar e nós dois pensando em trocar de calçada por via das dúvidas...

Recentemente ele se tornou evangélico e muito chato, muito...

Perdeu até sua orelha repolho e murchou após parar com anabolizantes...

Entrega aquelas mensagens a cada um que passa...

Quando me vê acredita que serei uma nova alma convertida como sinal de Deus...

Preferia quando eu tinha medo dele me dar um mata leão...

Chato meu!

Ah, sim...

Hoje estou postando fora de casa...

Vou assistir o replay na Globo mesmo...

Caso não seja convocado para uma corrida submarina mais interessante...

Lógico...



Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário