terça-feira, 8 de maio de 2012

Placa KNX 9595 da Ferrari do Thor Batista também é irregular... Resta verificar os trâmites de importação...



Ferrari de Thor Batista, apreendida no último domingo, está em depósito de Jacarepaguá Foto: Guilherme Pinto / Extra

Elenilce Bottari - O Globo

A ausência da placa dianteira não foi a única irregularidade encontrada na Ferrari placa KNX 9595, apreendida pela Polícia no fim de semana, com o filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, de 20 anos. O carro rodava com uma placa traseira do Rio de Janeiro, embora a propriedade do veículo tenha sido transferida para uma empresa de São Paulo. Thor foi detido durante uma blitz do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro no último domingo na Barra da Tijuca. Segundo o órgão, no momento da apreensão, o sistema de informática do Detran estava fora do ar, por motivo de manutenção. Quando retornou, os agentes do Detran verificaram que o veículo havia sido transferido para a cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, em nome de uma empresa de lá, no dia 25 de abril de 2012, "circulando, portanto, indevidamente com a placa traseira do Rio de Janeiro".





PS: Estranho foi o Eike Batista ainda não haver enviado algum funcionário para retirar o carrão do depósito já que basta gastar 200 paus e tudo bem... JS

2 comentários:

  1. Olha, do jeito que esse rapaz está indo, com mais algumas poucas irregularidades e mais poucas marcas sujas no currículo ele terá plenas condições de se tornar um deputado ou senador. Está caminhando a passos firmes pra isso.
    Otávio

    ResponderExcluir
  2. e eu tenho um fusca ano 72 queria saber se eu estivesse sem placa dianteira tbm iria tirar o carro do deposito tao rapido pois eu nao teria nem como pois a burocracia e muito, pois o propio difiulta isso pra gente so por se umcarro de trabalho e o dele e so pra sacanagem fora os pontos da carteira quem tem dinheiro e mole nesse pais ou quem e politico e mole pois eles fazem o que quer.

    ResponderExcluir