quinta-feira, 17 de maio de 2012

Irineu Perpétuo Beltrame, 44 anos e ex-padrastro do jogador Wesley do Palmeiras, é morto por policiais em blitz em SP

Wesley Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)
Wesley está sem jogar no Palmeiras até o fim do
ano (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

O ex-padrasto do meia Wesley, do Palmeiras, Irineu Perpétuo Beltrame, foi morto por policiais na noite desta quinta-feira, em Elisiário, no interior paulista, depois de fugir de uma blitz que estava sendo realizada no centro da cidade, que fica na região de Catanduva.

Segundo o relato da polícia, ele começou a ser perseguido, depois de não parar na barreira, e até um helicóptero Águia participou da ação.

Uma nova barreira foi montada no bairro rural de Caputira. Irineu teria descido armado do carro e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi morto com quatro tiros. Junto com Irineu no carro estava uma adolescente de 15 anos, que seria encaminhada ao Juizado da Infância e Juventude.

Irineu, que tinha 44 anos, era chamado de "pai" pelo jogador durante a infância, apesar de não ser seu pai biológico. Segundo a assessoria de imprensa de Wesley, o jogador e Irineu romperam relações "há algum tempo", desde que ele se separou da mãe do jogador, Amélia, no ano passado.

Wesley, que chegou neste ano ao Palmeiras, está sem jogar até dezembro por causa de uma cirurgia no joelho. Ele veio do Werder Bremen, da Alemanha, depois de uma longa negociação que incluiu até mesmo uma "vaquinha" em que o clube tentou arrecadar dinheiro com torcedores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário