sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aviso aos Navegantes!




Esta é a parte mais difícil porém necessária por aqui...

Muitos, que aos poucos vão se tornando poucos, aguardam...

Nesta semana não posso falar muito...

Na realidade, não devo...

Mas...

Não paro...

Nesta semana estive numa delegacia policial...

Nesta semana também estive no prédio da prefeitura do Rio de Janeiro na Cidade Nova...

E...

A faixa retirada do alto do Tunel do Pasmado eu só estampei o vídeo aqui porque sabia que no dia seguinte retirariam...

Retiraram no dia 2 de maio...

Ótimo!

Aquela mesma faixa ficou mais de um mês em outro local e já cumpriu sua etapa...

E as outras que prometi?

Calma!

Esta semana foi complicada e quando for possível vou narrar cada etapa...

Vocês irão gargalhar...

Ninguém será iludido ou ludibriado na confiança que depositaram ou não depositaram...

Quando eu explicar será possível vocês entenderem...

Não cheguei até aqui para proporcionar qualquer chance de dúvida das boas intenções...

Se eu contar o que está ocorrendo servirá aos assassinos interceptarem...

Daí, vocês irão imaginar:

Que lindo!

Que ser generoso, caridoso, humano, nobre...

Necas!

Sou porcaria dessas acima...

Simplesmente estou sendo processado e cercado pela tentativa de intimidação dos bandidos imbecis que mataram uma menina de cinco anos de idade que não teve nenhuma chance de se defender dos assassinos e eu tenho condições de reagir violento como ela não teve chance alguma...

Ao invés de paladinho de raio algum apenas disponibilizo poucos instantes da minha rotina para cobrar somente por Justiça...

Vou até o final!

É isto...

No mais...

Para quem duvidou?

Um abraço!




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário