terça-feira, 1 de maio de 2012

Doverlândia: Aparecido Souza Alves confessa ter participado da chacina e aponta Alcides Batista Barros como mandante






Oeste Goiano

Continuam misteriosas as razões para a chacina de 7 pessoas numa fazenda no município de Doverlândia. Três estão presos e serão apresentados hoje em Goiânia. Um deles, identificado como Aparecido, segundo informação, confessou participação no crime. A Polícia Civil não detalha as linhas de investigação que está adotando para elucidar o caso.

Morreram na chacina Lázaro Oliveira Costa, 57 anos de idade, e o filho Leopoldo Rocha Costa, de 22, Joaquim Manoel Carneiro, de 61 anos, Miraci Alves de Oliveira, de 65 anos, Heli Francisco da Silva, de 44 anos (caseiro), Tamis Marques Mendes da Silva, 24, e o esposo dela, Adriano Alves Carneiro 22. Todos foram mortos a pauladas e degolados em seguida.

A chacina de Doverlândia, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, ganhou repercussão na imprensa nacional. Os autores cometeram incríveis barbaridades, matando as pessoas a pauladas e degolando em seguida. A cena do crime foi descrita como horrenda, com corpos nus e ensanguentados. O dia de hoje, terça-feira, 1º, poderá ser importante para avanço das investigações a respeito das causas e sobre quais e quantas pessoas estiveram envolvidas na chacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário