segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Schweitzer, Traído pelo Desejo...

Caro Jorge, bom dia.
Encontrei na rede um site chamado: overmundo.com.br, e para minha surpresa estava lá, um artigo seu, intitulado: "Schweitzer, Traído pelo Desejo", de 11/12/2006. Este artigo eu nunca tinha lido.Como não poderia ser diferente, esse seu artigo, como outros que você escreve tão bem, me fez dar muitas gargalhadas.
Procurei no histórico do Táxi em Movimento, e não o encontrei. Então Jorge, tomei o atrevimento para te pedir que poste este arquivo - se você já não o fez em alguma data que eu não saiba. Vale a pena ler de novo.
Segue o link:
http://www.overmundo.com.br/banco/schweitzer-traido-pelo-desejo#-banco-2473
Abração e bom trabalho.
Ricardo Cavalcante
São Paulo-SP



.



.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.


Apaixonei-me por uma tela...

Um rosto sorridente e peitos imensos...

Como todos rostos são sorrIdentes e peitos igualmente imensos na Internet..

Imaginei o resto do ser sem corpo e sem alma...

Preguei tolices obstinadas...

Uma mistura doce-amarga de sangue, lágrimas, crenças e afeições...

Vibrei movimentos do coração...

Instiguei amores desvairados...

Descrevi fragrâncias, pensamentos ocultos, oceanos de ternura e profundezas de belas emoções...

Disfarçado de google percorri a Rede em busca da mulher maravilhosa que possui tatuagens de luas e estrelas, piercing no umbigo de jóia 24 quilates e pernas torneadas que providenciaram sonhos eróticos me faziam levitar lençóis brancos solitários como se eu inteiro fosse o Pluft...

Fui Traído pelo Desejo...

Pôs bueno...

Ela é ele...

Um travesti...

Mora em Curitiba...

É casada com um rapagão milionário obeso outrora bombado surfista...

Engana todo mundo quando corre nos finais da tarde em volta da praça e desavisados adolescentes a chamam de uva...

Tão rindo?

O bagulho é sério...

Ela continua me monitorando fascinada por tudo que prometi e, claro, agora não pretendo cumprir...

Imagina, sou Maragato...

Não posso fraquejar...

E também não posso dizer aqui que ela é viado...

Agora dá cadeia...

Tá vendo como este negócio de blog é uma furada?

Quer dizer...

Às vezes a furada é uma protuberância...



Jorge Schweitzer




PS: Na verdade, este texto fiz para chatear uma linda ( e põe linda nisto) amiga que o Humortal (na época) nos reproduziu numa charge... Apesar que, sejamos sinceros: não acredito muito neste negócio de homem que possui 'amiga' sem segundas e gravíssimas intenções... A não ser que o cabra seja cabelereiro ou manicuro... Né não?!













Nenhum comentário:

Postar um comentário