quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ficha Limpa...

.





Eu inventei o Ficha Limpa...

Sozinho...

Óbvio...

Quer dizer, de brincadeirinha...

Na última eleição para deputado federal...

Escalei aleatoriamente dois candidatos e resolvi pegar no chulé de ambos...

Acho que não posso reproduzir o nome de ambos por aqui...

Ambos são novamente candidatos...

Mas, é fácil vocês localizarem de quem se trata...

O primeiro é atual Secretário de Transportes do governo Cabral e dono da Escola CEL da Lagoa...

Enviei email para o cidadão querendo saber se o incidente ao haver saido algemad, pela PF, do Galeão com material de informática - na época da Lei de Reserva de Mercado - já havia sido resolvido em todas instâncias de tribunais civis...

O próximo?

Uma então deputada federal candidata à reeleição...

Filha do pai da Lei do Divórcio, Nelson Carneiro...

Esta senhora possui inquérito aberto onde aparece como ré de safadeza no posto do INSS de Copacabana envolvendo tunga de 400 mil reais mensais...

Daí...

A assessora política do dono do CEL me prometeu encontro com o tal...

Foi empurrando até próximo da eleição...

A filha do Nelson Carneiro marcou encontro em seu escritório ali na Cinelândia...

Como arma de persuasão citei meus então mais de 10 mil visitantes diários do antigo blog...

Compareci em dia e hora para encontro marcado...

Dona filha do Nelson Carneiro ligou alegando que foi convocada com urgência para entrevistar (junto com outros deputados da Comissão) o Marcola para CPI das Armas..,

Preferiu encontrar com o Marcola e não comigo...

Faz sentido...

Fui recebido por um terceirizada criatura...

Tentou me desmotivar de continuar postando o questionamento...

Não aceitei...

A assessora, bela, do acusado Defensor da Pirataria da CEL tentou me desqualificar após eu publicar um foto ilustrativa do seu patrão numa cômica carruagem no aniversário da Hildergard Angel, filha da Zuzu...

Não tiveram habilidade ao negociar...

Deveriam ter oferecido um milhão de dólares cash, cada...

Com dois milhões de dólares a gente começava a se entender...

Tiveram medo que eu fosse um idealista incorruptível...

Melou...

Nenhum deles se elegeu...

Lógico que não fui o responsável...

Mas me senti...

Agora, ambos estão por aí todo pimpãos...

O dono da CEL está com tanto carro de som circulando e galhardete fincado que fico imaginando que o investimento não deve provir de suas reservas pessoais...

Não sei se posso continuar a perseguí-los...

Existe a tal Lei de Imprensa e Eleitoral...

Alguém, por favor, me informe:

Posso estampar o nome dos fichas sujas?

Não quero mais correr riscos...

Se me censurarem novamente na Rede eu não volto mais...

Vou escrever somente reservadas cartas de amor...

Tipo o ECT da Cassia Eller...

Tchau!



Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário