quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Alô, Dr. Eike Batista, me liga...

.



;

.
.
.
.
.
.
.
.
.








Ontem, alguém de São Paulo comentou em meu blog...

Acho que utiliza Markito na identificação do Google, mas deixou seu nome por lá...

Descrevia que não sabia da existência de meu blog até procurar por notícias sobre a Desembargadora Angélica Almeida e cair por aqui...

Elogiou e tal, aquelas coisas...

Me gugou e encontrou outras ações...

E finalizou dizendo que eu devo ter coragem de escrever pela madrugada e não desistir de postar na manhã seguinte...

Pois é...

Nem sempre...

Tem dias que escrevo e prudente desistir mesmo depois de sono em acalento...

A madrugada desembrulha nossos piores monstros ocultos...

Se falar tudo que penso vou parar na cadeia sem direito a habeas corpus angelical...

Semana passada escrevi um texto em que já no título eu descrevia o Mizael como FDP, com todas consoantes e vogais por extenso...

Pela manhã substitui por primogênito de meretriz, mais apropriado ao horário...

A falta de razão já me proporcionou ser censurado quatro vezes pela Microsoft até ter meu antigo blog extinto da Rede pela empresa do Bill Gates...

Perdi registros importantes...

Também fiz grandes mierdas que fiquei constrangido e reproduzi como crônica de ficção e ninguém acreditou que não era eu mesmo o sem noção que eu descrevia como um Che de Escrivaninha aboletado na poltrona que resolve interagir...

Existem outras curiosidades engraçadas que foram apagadas...

Tem um vídeo que providenciei uma lambança cagalopante filmando sujeitos dentro de uma viatura oficial - com os sujeitos tentando esconder o rosto - que preferi retirar do YouTube...

Foi até ótimo que não existam mais alguns destes registros para não incentivar outros contratempos...

Você vai perdendo o senso de limite...

Não é bom...

Há de se usar somente a retórica mambembe, embora por vezes certeira, como artilharia...

Problema que nem sempre é possível direcionar a metralhadora giratória diariamente...

Bacana se houvesse um patrocínio parrudo prá bancar a porradaria...

Tipo assim, um Eike Batista enfiando a mão no bolso após me chamar para conversar téti-a-téti durante um jantar em seu navio restaurante...

Agora, por favor, sem velas com cheiro...

Vela cheirosa e pauzinho de incenso é coisa de maconheiro...

Espirro feito cão gripado...

Pôs bueno...

Eu trocaria o título do blog para Eike em Movimento...

Assinaria como Jorge Batista Schweitzer...

Evidente...

No primeiro post descreveria os cabelos sedosos do meu novo herói patrono...

Esvoaçados ao deck da Marina da Glória a contemplar seu Hotel em reconstrução ali no alto da Rua do Russel...

Pô, Eike, me liga!

Possuo um repertório de adjetivos imbatíveis...

Tô facinho!

Quer uma pequena amostra para avaliação?

Negativo!

Dinheiro na mão, versinho rendado Victoria's Secret no chão...

Só faço por amor ou grana...

E nada de beijo na boca...

Sou profissional....




Jorge Schweitzer









Um comentário: