sábado, 31 de agosto de 2013
Ana Deise da Costa, de 30 anos, é agredida e morta após aparecer, em matéria do RJTV, vendendo solvente para menores na Central... Tomara que sua família processe a Globo!
Mulher que vendia solvente na Central é morta
Segundo a polícia, corpo apresentava sinais de agressão
O DIA
Uma mulher que vendia solvente na Central do Brasil morreu na tarde desta sexta-feira.
Segundo a polícia, a suspeita que vendia a droga durante o dia para crianças e jovens apresentava sinais de agressão.
Identificada por policiais da 4ª DP (Praça da República) como Ana Deise da Costa, de 30 anos, a mulher deu entrada, na última quarta-feira, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
A Delegacia de Homicídios aguarda o resultado dos laudos do Instituto Medico Legal.
A Secretaria Municipal de Assistência Social informou que irá intensificar, junto com a PM, o combate ao uso de drogas na região.
PS: Tempos desses o Wagner Montes fez um comentário no Balanço Geral, dizendo que o pessoal da cadeia ripa mesmo quem abusa de criança, logo após a prisão de um estuprador no Morro da Providência e no dia seguinte ele foi executado na cadeia... Agora a Globo fez uma matéria sobre a tal Ana Deise da Costa vendendo tinner na Central e ela aparece morta... Quero saber qual razão que a 'grande' imprensa só escracha negros e pobres... André Rodrigues Marins matou a filha de cinco anos de idade e nenhuma mídia teve coragem de enfiar o dedo na cara deste vagabundo... No último concurso para Juiz em que gritei no meio dos carros apontando para o André Marins dizendo que ele matara uma criança sob tortura, todos olharam na direção dele mas ninguém lhe passou uma rasteira para interromper sua corrida para que eu pudesse alcançá-lo... Se o André Rodrigues Marins fosse negro ele seria trucidado no meio da Presidente Vargas e não sobraria sequer material para fazer DNA para identificar seu cadáver... Tanto a Globo quanto o Wagner Montes são corajosos e desafiadores contra assassinos humildes mas ficam cheios de dedos quando se trata de alguém que poderá processá-los mais tarde... Tomara que a família de Ana Deise da Costa processe a Globo... Tomara! ... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Coitadinha, só vendia solventes para crianças. Uma santa!
ResponderExcluirVc tem razão, a midia só avacalha se for pobre, os ricos, principalmente se tiver tio político, podem fazer o que querem, inclusive torturar e matar. Isso é Brasil.
ResponderExcluirPor um lado concordo com vc Jorge, mas por outro não sinto pena nenhuma dessa mulher.
ResponderExcluirviado vc nao tem co rc saudade eterna amiga
ExcluirEu sou a filha dela e eu quero dizer que isso não vai ficar por isso mesmo pra globo,ela vai ter oque merec
ResponderExcluir