sábado, 24 de agosto de 2013
Carina Aparecida Silva dos Santos, universitária de 24 anos, desaparecida entre a Pavuna e Ilha do Governador RJ
Jovem desaparece a caminho do estágio no Fundão
Ela saiu de casa na manhã da última segunda-feira e não voltou mais
ALESSANDRO LO-BIANCO
Rio - A universitária Carina Aparecida Silva dos Santos, de 24 anos, está sumida desde a última segunda-feira, quando saiu de sua casa, na Pavuna, às 9h, para estagiar no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na Ilha do Fundão, também na Zona Norte.
Desde então, ela não deu mais notícias à família, que já registrou o desaparecimento na Polícia Civil.
Extremamente abalada, a mãe da jovem, Cristina Maria Arimatéa Silva dos Santos, de 48, que é guarda municipal, acredita que a filha tenha sido sequestrada ou aliciada.
“Ela nunca saiu de casa sem me avisar, isso jamais aconteceu. Não houve nenhuma briga e, mesmo que tivesse, minha filha nunca sumiria assim”, disse ela, que também está espalhando fotos da filha pelas redes sociais na internet.
Buscas em Hospitais
O caso foi registrado na 23ª DP (Méier), mas as investigações passaram a ser conduzidas pela 39ª DP (Pavuna).
A guarda municipal esteve ontem na Delegacia Antissequestro (DAS), no Leblon, onde passou mais informações sobre a rotina de Carina.
“Eu liguei para o pessoal do trabalho dela, e eles disseram que ele não chegou lá. Algo muito sério aconteceu no caminho, porque ela também nunca faltou ao trabalho. Já percorri todos os hospitais da cidade, falei com todas as amigas, apurei tudo com os bombeiros e o Samu e não existe um registro, nada”, lamentou Cristina:
“Estou vendo agora outros locais para ir, pois farei de tudo para ter a minha filha de volta, custe o que custar”.
A mãe da jovem pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Carina seja informado ao 190, ou Disque-Denúncia (2253-1177).
“Peço, encarecidamente, que todos atentem para a foto da minha filha. Qualquer informação vai nos ajudar a trazê-la de volta. Quem puder divulgar no Facebook, também fico agradecida. Só quem é mãe sabe o que estou sentindo”.
No dia em que sumiu, Carina vestia calça cinza chumbo, blusa roxa e um casaco preto com o formato de um coração na cor branca.
PS: Carina Aparecida Silva dos Santos utiliza o ônibus da linha 945 para circular entre a Pavuna e o Fundão para fazer estágio na UFRJ... Resta a Polícia requisitar imagens das câmeras do coletivo para tentar localizar imagens da moça... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Passou na Record - RJ (ontem - 23/08/2013) que ela, na verdade, havia viajado para São Paulo encontrar uma amiga e não avisou aos pais.
ResponderExcluir