terça-feira, 2 de abril de 2013

Heraldo Bichara Junior chega à delegacia de Barra do Piraí para depor









Pai de menino morto em Barra do Piraí, RJ, chega à delegacia Advogado afirmou que Heraldo dará todos os esclarecimentos solicitados. 

Ele chegou acompanhado da mulher, Aline Santana. Cristiane Cardoso 

Do G1 Rio, em Barra do Piraí 

 O empresário Heraldo Bichara Jr, pai do menino Felipe Bichara, de 6 anos, morto em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, chegou por volta das 9h30 à 88ª DP (Barra do Piraí), acompanhado da mulher, Aline Santana. 

Heraldo vai dar informações ao delegado José Omena sobre a morte do filho, que foi sequestrado e morto em um quarto de hotel pela manicure da mãe da criança, Susana do Carmo Figueiredo, em 25 de março. 

Segundo o advogado Bruno Tavares, não houve qualquer tipo de instrução, pois o pai da criança dará os esclarecimentos necessários e responderá a todas as perguntas do delegado. 

"Ele está muito abalado, pois a situação é muito difícil", ressaltou Tavares. 

O delegado espera que o depoimento de Heraldo ajude a esclarecer o que levou a manicure a matar a criança. 

Em uma das versões dadas por Susana durante depoimento, ela chegou a dizer que teve um relacionamento amoroso com o pai da criança. 

"Mesmo que se confirme ou não um relacionamento, não vai fazer diferença. Meu foco principal é o crime e vou focar no motivo do crime", afirmou o delegado.



PS: Heraldo Bichara Jr se apresentou com três advogados e utilizou um dublê para despistar jornalistas o que incomum para alguém que imagina somente prestar esclarecimentos... Numa situação destas é melhor falar a verdade do que carregar para sempre a sombra da dúvida... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário