sábado, 9 de fevereiro de 2013

Recado para André Rodrigues Marins =>> Aderson Rodrigues Lima, que sequestrou e ameaçou matar menino de 3 anos, é encontrado morto na cela pendurado pelo pescoço!







Sequestrador de criança de três anos é encontrado morto em cela de cadeia 


Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: suicídio ou homicídio. 

Homem manteve criança refém por 4h30 em rodoviária de Jataí, em Goiás. 


Paula Resende Do G1 GO 


O sequestrador de um menino de 3 anos, Aderson Rodrigues Lima, de 47 anos, foi encontrado morto no início da tarde desse sábado (9), em uma cela do Centro de Inserção Social de Jataí, na região sudoeste de Goiás. 

Ele foi preso na sexta-feira (8) por ter mantido uma criança refém por cerca 4h30 no Terminal Rodoviário de Jataí, ameaçando matá-la. 

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: suicídio ou homicídio. 

A vítima morreu na cela de triagem, onde o preso é mantido até que sejam feitos os devidos procedimentos de identificação e exames médicos. 

Aderson Silva já tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. 

No local, o sequestrador estava com outros 18 detentos, que chamaram os agentes penitenciários quando ele já estava morto. 

O corpo de Aderson foi encontrado pendurado em uma viga, amarrado por uma corda de tecido no pescoço dele, relatou a polícia. 

Os demais presos informaram para os funcionários do presídio que ele suicidou, entretanto, a delegada Paula Daniela Ruza, afirmou ao G1 que vai investigar o caso. 

“É muito estranho que ninguém tenha visto Aderson se matar, pois havia outras 18 pessoas em uma cela pequena”, pondera a policial. 

A delegada informou que vai apurar se foi homicídio ou suicídio. 

“Não descarto nenhuma hipótese, até porque ele cometeu um crime bárbaro, que chocou os moradores de Jataí”, ressalta Paula Ruza. 

O corpo ainda está sendo periciado no Instituto Médico Legal da cidade. 

A Polícia Civil não conseguiu entrar em contato com nenhum parente de Aderson Silva, que é natural de Posse, na região norte de Goiás. 

A delegada informou que, recentemente, ele teria fugido de uma clínica de reabilitação de Jataí, pois era usuário de drogas. 

O laudo da perícia deve sair em dez dias. 

Enquanto isso, na próxima quarta-feira (13), a delegada Paula Ruza vai interrogar os detentos que estavam na cela com a vítima.


PS: André Rodrigues Marins, serventuário judicial de nível médio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, é assassino confesso da tortura que levou a morte uma menina de cinco anos de idade ao declarar, calmo e tranquilo como todo sociopata,  em rede nacional que amarrava a menina Joanna Marcenal pelos punhos e tornozelos com fita crepe sobre fezes e urina e dentro em breve irá a Juri Popular que não restaura alternativa que não condená-lo junto com a madrasta da criança sob suas guardas, Vanessa Maia Furtado e igualmente corre o mesmo risco do cidadão vagabundo Aderson Rodrigues acima pendurado pelo pescoço... Devo informar que sou completamente contra este tipo de sentenciamento dentro da cela mas também não entro em luto fechado em razão do desfecho inevitável de André Rodrigues Marins for contemplado com o mesmo epílogo... Vou somente fazer uma prece a algum deu, tomar um cerveja estupidamente gelada e dormir o sono dos justos... Jorge Schweitzer










3 comentários:

  1. certeza que foi assassinato, como legista ou é mancomunado ou pressionado, vai atestar suicídio.

    ResponderExcluir
  2. Para dois criminosos, uma vala basta.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Recife/Olinda estamos em carnaval e há um bloco que chama-se EU ACHO É POUCO, EU QUERO É MAIS - fica minha homenagem.
    a)Claire

    ResponderExcluir