quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Professor de Capoeira é preso por pedofilia em São João de Meriti RJ





Professor de capoeira é preso após perder celular com fotos de pedofilia 

Mestre Rambo, como era conhecido, dava aula em escolas públicas de São João de Meriti 

Do R7, com Rede Record 

| 06/02/2013 às 22h10 

Um professor de capoeira, conhecido como Mestre Rambo, é suspeito de abusar sexualmente de menores de idade que treinavam em escolas públicas onde ele dava aulas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

A descoberta ocorreu depois que o celular dele foi encontrado em uma casa de festas. No aparelho, Mestre Rambo guardava diversas fotos de crianças e adolescentes. 

 O homem que encontrou o telefone e prefere não ser identificado disse que resolveu mexer no aparelho com o intuito de procurar o dono. Mas encontrou imagens, que na opinião dele, tratavam-se de pedofilia.

— Eu senti revolta, ódio, nojo daquela situação. E acabei entregando o telefone para a polícia. 

O delegado Marcello Maia, titular da Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), identifica nas imagens crianças de até seis anos de idade fotografadas durante a aula. 

— Ele pede para que as crianças façam uma ponte para trás. Nessa ponte, se expõe a parte abdominal, que é a região mais trabalhada na capoeira. Ele se aproveita disso para tirar fotografias da região abdominal e logo em seguida também tira foto da região peniana. 

Maia diz ainda que existem vídeos em que ele aparece beijando a boca um menor de idade. 

— Foi criminoso, não tenho dúvida. 

Na casa do suspeito, a polícia encontrou uma câmara fotográfica que continha centenas de fotos de crianças e adolescentes. 

Mestre Rambo foi preso em flagrante e levado para uma penitenciária de segurança máxima. Até perder o telefone, o professor de capoeira era um homem acima de qualquer suspeita. Ele era visto por vizinho e pais dos alunos como uma boa pessoa. 

— É uma das características principais do pedófilo. A finalidade disso é para, se eventualmente a criança fale isso para um responsável, o pedófilo tente desmascarar.


PS: Novamente professor encarregado de cuidar de crianças se aproveita para molestá-las... É quase padrão e ainda não entendi como entidades de proteção a menor não fazem um trabalho junto a entidades educacionais com palestras com crianças e tentando identificar estes 'professores' antes que cometam os crimes... JS









2 comentários:

  1. Perfeito Jorge, é isso mesmo que tem que ser feito, o meu projeto faz palestras para os professores e direção da escola, que inclusive, podem identificar um colega que seja pedófilo. É preciso especializar as pessoas que tem contato com crianças e denunciar SEMPRE.
    Abraços,
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Muito louvavél a sua iniciativa.Sou moradora aqui proximo a casa deste sujeito e eu já desconfiava já que só se pode afirmar algo com provas como vc fez,eu observei um fato e fiquei pensando o que leva uma mãe a deixar filhos menores na compania do professor.Hoje o mundo não está para tanta confiança, a presença dos pais é indispensavel.Lembrando que o vinculo dos pais c/o professor deva ser o mais proximo possível.este infeliz é um pobre diabo.Precisa de tratamento urgente.

    ResponderExcluir