sábado, 2 de fevereiro de 2013

Joana Xavier de Souza Lisboa seria a moça das imagens da matéria da RIC Record de 17/janeiro/2013






Ainda há pouco recebi email da mãe da Joana Xavier de Souza:


Boa noite, Jorge/ 

Depois de 1 ano, 10 meses e 19 dias tenho a absoluta certeza que minha filha JOANA está viva/ 

pesquisando descobri em uma reportagem da RIC RECORD uma reportagem, onde ela aparece no centro de Florianópolis. à noite/ 

esta realizada dia 16 e veiculada 17 de janeiro no programa Jornal do meio Dia/ Florianópolis; 

Agradeço a Deus!!!! 

Porém a situação em que se encontra é muito ruim, acompanhando moradores de rua, apesar de estar bem vestida e sem nenhuma característica de usuária de drogas/ 

as imagens estão turvas pois firam retiradas por mim do vídeo, amadora, e feitas á noite/ mas sem sombra de duvida É MINHA FILHA JOANA / 

Porém estou num dilema, tenho recebido apoio da PMSC através do Setor SOS DESAPARECIDOS PMSC/Major Marcus Claudino, nosso parceiro e amigo e sua equipe/ 

PORÉM COMO ISTO JÁ FAZEM 10 DIAS, ELA AINDA NÃO FOI LOCALIZADA/ 

sei o local( Centro de Fpolis) onde foram feitas as imagens, mas onde está ela então hoje???? 

A angústia aumenta, sei que está perto mas não sei onde/ pelo então, encarecidamente apoio para que solicite aos órgãos competentes 

Agilização nesta procura, bem como apoio de outro efetivo ao Major referido, sabendo porém que ele não tem medido esforços para cooperar/ 

Também o Sr Gerson RUMAYOR do `PORTAL da Esperança e a Sra Amanda Iab, dos Desaparecidos de Santa Catarina; 

Não me sinto capaz de ir aos locais, á vezes perigosos, mas tudo tenho feito para localizar minha filha/ o que aconteceu através deste vídeo; 

Agradeço de todo meu coração todo o apoio e carinho para comigo e minha Joana/ agradeço a Deus ela estar viva, somente eu a quero aqui comigo o mais breve possível. 

Vão as imagens que tirei do vídeo, mais magra de cabelos ruivo escuros, mas é ela não ha nenhuma dúvida.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!!!!!! 

Grande abraço fraterno 

LENORE VALLE XAVIER DE SOUZA 
48 84345868




PS: Se realmente for Joana, e tomara que seja, acredito que todas mídias de Florianópolis possuem logística para tentarem chegar na moça e providenciar o reencontro... Nem mais cabe à sra. Lenore continuar correndo risco em circular por locais que desconhece completamente o grau de perigo... As autoridades de Florianópolis igualmente podem se lançar a campo na empreitada, agora ficou fácil depois de tanta omissão... Não acredito que seja necessário eu mesmo ir à Santa Catarina para mostrar como faz e desmascarar o descaso das autoridades da capital... Eles ficariam muito mal perante a opinião pública do Brasil inteiro... Acredito que encontrar Joana seja questão de pouco tempo... Se Joana prefere continuar como está é questão de decisão pessoal... Importante é localizá-la... Jorge Schweitzer

2 comentários:

  1. BOA NOITE/ COMO JÁ EXPLIQUEI ANTERIORMENTE, ESTA NÃO É MINHA FILHA JOANA/ INFELIZMENTE; TIVE ACESO ÁS IMAGENS SEM BORRÕES/ INFELIZMENTE MESMO
    OBRIGADA SEMPRE
    LEBORE

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NÃO É JOANA
    FOI VERIFICADO O VÍDEO NA RECORD
    ABRAÇO
    OBRIGADA
    LENORE

    ResponderExcluir