quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagens mostram baleia derrubando barco no México




Pois é...

Esta situação está ficando insuportável...

Estas baleias estão muito folgadas e ninguém faz nada...

Vejam a quem ponto chegou?!

Eu próprio estou sendo processado pela família de uma baleia do Recreio dos Bandeirantes e não tenho medo dos tribunais mas que a baleia possa se jogar sobre meu pobre táxi e amassar todo e eu não possa reagir em função que existe Deam e Greenpeace...

Já o marido da baleia estou louco para dar uma porrada no meio da cara deste corno e com uma barra de ferro no centro dos chifres dele...

Já com a baleia eu não posso fazer nada, só aguardar que algum nobre pescador do Tejota lhe dê uma abóbora quente para ela sair saracoteando em direção da sua rede da barca Talavera Bruce...



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário