terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dedeca sai de freira no Carnaval







Esta é a história de um caminhoneiro que viajava por todo Brasil e seu lema era: 

'Meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na boléia do meu caminhão não tem perdão!'... 

 Mas já estava há dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, não conseguia pegar nenhuma mulher... 

Eis que, de repente...

 João do Maranhão vê à sua frente uma freira  lá pelos lados do Recreio dos Bandeirantes pedindo carona... 

Ele pensa: 

- Que Deus me perdoe! 

 Parou o caminhão e a freira subiu... 

- Bom dia, meu filho! Você poderia me levar até o centro do Rio de Janeiro, ali na Presidente Antonio Carlos, que eu trabalho naquele prédio espelhado do TJ? 

- Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno problema: meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia do meu caminhão  não tem perdão... 

- Calma, meu filho! Aqui na frente está reservado para Deus, porém atrás está livre. 

 Não deu outra, o João traçou a tal freira... 

 Subindo a Avenida Niemeyer, João ficou pensando na besteira que tinha feito, quando chega na Praça XV  a tal freira disse: 

- Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui  aqui no Fórum mesmo. 

João concordou e se desculpou:  

- Dona freira, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo... 

A freira respondeu: 

- Não tem problema, porque: meu nome é Dedeca; sou homossexual serventuário  nível médio furreca; tenho titio marreca; minha casa está na hipoteca e esta é minha fantasia de boneca...













2 comentários: