segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cineasta Cadu Barcellos acha que foi vítima de 'Boa noite, Cinderela' no posto 9 de Ipanema... Golpe 'Boa noite, Cinderela' é utilizado para sedar gays e roubá-los...




Cineasta que sumiu no Rio acha que foi vítima de 'Boa noite, Cinderela' Cadu Barcellos diz que passou o sábado (16) após o carnaval ‘apagado’. 

Ele saiu da Maré na sexta (15) para ir à praia com amigos, em Ipanema. 


Alba Valéria Mendonça 
Do G1 Rio 


A história ainda está nebulosa na cabeça do cineasta Cadu Barcellos, de 26 anos, que sumiu na sexta-feira (15) e foi encontrado no domingo (17), no apartamento de uma amiga, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 

Ainda atordoado, ele acredita que foi vítima de um possível golpe “Boa noite, Cinderela” – quando suspeitos colocam drogas na bebida da vítima –, mas afirma que não foi furtado e nem sofreu agressões. 

“Foi tudo um susto, uma grande dor de cabeça. Ainda não sei direito o que aconteceu. O sábado está meio nebuloso, não me lembro de nada. Dormi o dia inteiro e só fui acordar no domingo, na casa de uma amiga em Ipanema. Ainda estou tentando entender”, afirmou Cadu ao G1, nesta segunda-feira (18). 

Cadu estava desaparecido desde a manhã de sexta, quando saiu de casa no conjunto de favelas da Maré, no Subúrbio, para ir à praia, não retornou e nem deu notícias por dois dias. 

Parentes do cineasta registraram o desaparecimento na 21ª DP (Bonsucesso) e amigos fizeram campanha por informações sobre Cadu no Facebook. 

O cineasta, que está abrindo a produtora Palafita Publicações e Arte, na Maré, conta que bebeu com amigos, saiu num bloco e, como já era tarde, decidiu dormir na casa de uma amiga, em Ipanema, como já fizera outras vezes. 

No sábado (16), ele conta que foi novamente à praia. 

“Tinha aquela aglomeração de carnaval e blocos. Fiz amizade com um grupo de umas cinco ou seis pessoas, homens e mulheres, e ficamos tomando cerveja e conversando. Meus amigos seguiram em frente e eu fiquei para trás. A partir daí, não sei o que aconteceu. Estou acostumado a tomar cerveja e não tinha bebido tanto assim. Só sei que apaguei”, contou. 

Ele soube depois, que uma amiga voltou para procurá-lo e o achou caído, meio desacordado, no calçadão. 

Era início da tarde de sábado. 

Ela disse que a bolsa de Cadu, com toalha, documentos e coisas que tinha levado para a praia estava jogada no chão e seu celular, com o visor quebrado, descarregado. 

O cineasta não deu por falta de nenhum objeto ou documento e disse que não está machucado. 

“Minha amiga contou que me levou para a casa dela, onde eu apaguei até domingo. Como minha amiga não entrou na internet, não sabia da preocupação da minha família. Acordei no meio da tarde, almocei e só quando um amigo ligou para casa ficamos sabendo minha mãe tinha ido à polícia. Liguei para casa, fui à delegacia esclarecer tudo e encontrei com meu padrasto, que me levou para casa”, disse o cineasta, que não fez qualquer tipo de exame para saber se foi drogado. 

Ainda assustado, Cadu, que recentemente concluiu o documentário “5X Pacificação”, disse que ficará mais atento e não vai mais aceitar bebidas de estranhos. 

E que todas as vezes que sair de casa manterá parentes e amigos informados de seus passos. 

“Agora estou mais tranquila, mas foi um susto muito grande. Ainda não sabemos o que aconteceu. Ainda estou tonta com toda essa história, mas estou feliz. Meu filho está bem”, disse Neilde Barcellos, mãe do cineasta.


PS: Ótimo que Cadu Barcellos esteja bem, só resta à Polícia requisitar exames para saber quais drogas foram ministradas no cineasta... Normalmente o 'Boa noite, Cinderela' é aplicado em gays e como Cadu Barcelos diz ter 'namorada' , apesar de estar no Posto 9 em bloco de carnaval, fica incompreensível... Não é muito difícil a Polícia/Perícia requisitar à operadora últimas ligações para saber quando o aparelho celular do sr. Cadu Barcellos parou de funcionar segundo alega... É importante que estas versões sobre desaparecidos que reaparecem seja escarafunchada para desestimular estes eventos com a Polícia enviando a conta das despesas operacionais para a 'vítima' enquadrando por algo como falsa comunicação de crime... Estas contas bancadas por nossos impostos não podem estar atreladas à brincadeiras marqueteiras de mal gosto... JS















3 comentários:

  1. Se fosse a mãe dele ia cobrir esse sem vergonha de porrada.Odeio gente sem resposabilidade e sem amor á familia.Mentirada, conversa pra boi dormir. Devia ir pagar cesta básica.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo de 22:22. Tem que levar um "sacode" da mãe. Ô filho ingrato!

    ResponderExcluir
  3. "...acordei no meio da tarde, almocei...." Francamente, essa não é a atitude de uma pessoa, que diz ter sido drogada por estranhos. Os pais, feito dois bobalhões, correndo atrás de notícias do filho, preocupados. Conselho à mãe do PALHAÇO: "Ô mãe, acorda! Seu filho não é esse anjo que você pensa que é."

    ResponderExcluir