sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aviso aos Navegantes: Salve o Facebook!






O Facebook é uma idéia sensacional de interação entre pessoas que se conhecem...

E também um estorvo para curiosos que acabam atravancando a vida sossegada de quem quer privacidade...

Algumas trocas de recados, curtidas ou compartilhamentos muitas vezes transparecem proximidade inadequadas que mais proporcionam constrangimento do que prazer...

Eu não tenho nenhum problema com estas abordagens...

Tudo que publico é franqueado publicamente tanto no blog quanto no Facebook..

Estou a mais de um mês inteiro sem trocar nenhuma mensagem reservada que justifique em ter 'amigos' exclusivos no Facebook...

Quem é meu amigo, ou pretenda ser, tem liberdade total em me ligar (21 - 93.67.29.26) ou enviar email para jorschweitzer@gmail.com...


Atendo e respondo qualquer pessoa que se identifique, desde que eu não esteja dirigindo ou em período de silêncio solene...

Facebook é maravilhoso mas sou um perfeito e total Estranho no Ninho na ferramenta...

Por aquelas horas onde sou traído pelo falso equívoco descambo em comentário equivocado em postagens alheias e fico chateado por nem sempre conseguir acertar a mão...

Noutras percebo que apesar da minha idiotice sou enfiado na página do dia seguinte de alguém que me odeia ou ama e é obrigada a me ver incluída no seu café da manhã ou na sua insônia feito um tira gostos infeliz falando de desgraceira ou cobrando Justiça feito vingança desmedida...

Prefiro que alguém só me procure quando sentir vontade...

Só isto...

Todos meus amigos continuarão amigos para sempre...

Sem dúvida alguma!



Jorge Schweitzer














Um comentário:

  1. Olá Jorge;
    Esta ferramenta do Face é nova. Só soube porque saiu na VEJA de hoje e já tem milhões de usuários. Pena que já não sou mais sex, sou septuagenário.
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/02/app-bang-friends-ja-juntou-70-mil-interessados-em-sexo-diz-criador.html
    Abraaaaaço.

    ResponderExcluir