sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alexandre Furtado Paes foragido: Polícia procura assassino de fisiculturista em Osasco e SP capital





Polícia de SP procura viúvo suspeito de matar fisiculturista no RN 

Fabiana era moradora de Osasco (SP) e passava férias com familiares no Nordeste.  

A Polícia Civil de Osasco, região metropolitana de São Paulo, está à procura do empresário Alexandre Furtado Paes, considerado foragido e suspeito de matar a fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, 36 anos, em um hotel de Natal no dia 2 de janeiro. 

De acordo com a corporação, o mandado de prisão foi enviado a Osasco no dia 29 de janeiro pela polícia do Rio Grande do Norte e até agora o viúvo da fisiculturista ainda não foi encontrado. 

A Justiça do Rio Grande do Norte determinou a prisão preventiva do empresário no último dia 29 e, de acordo com o delegado Franklin Albuquerque, a prisão foi determinada por conta de uma série de fatos que ocorreram nos últimos dias. 

“A mãe da Fabiana soube que quatro irmãos do Alexandre estavam rondando a casa dela e para polícia isso configura no mínimo um constrangimento aos familiares. Aliado a esse fato já foi confirmado que ele tentou destruir provas”, afirmou o delegado. 

 Pelo relato de Alexandre à polícia, Fabiana teria desmaiado quando tomava banho. 

Ele chegou a dizer que encontrou o corpo da mulher caído e a água quente do chuveiro jorrando. 

No depoimento, o atleta destacou ainda que para poder sair do banheiro com o corpo da mulher quebrou o vidro do box. 

Albuquerque disse também que o decreto foi informado ao Ministério Público, que concordou com as explicações e endossou a prisão preventiva. 

 O laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi divulgado no dia 23 pelo delegado e apontou que Fabiana foi vítima de asfixia mecânica. 




PS: Seria interessante que Alexandre Furtado Paes esclarecesse o que significa a 'dica do dia' reutilizada por ali para abrir sua página do Facebook: 'Ninguém nunca vai entender o que você sente ou o que você faz; até a pessoa passar pela mesma situação' e retirou todas outras que se comparava a um Jesus Cristo traído... Alexandre achar que todos nós um dia nos tornaremos assassinos fica meio delirante...   Nesta semana me enviaram informação que Alexandre Furtado Paes estaria no Paraguai, não acredito; deve ser notícia plantada pelo próprio através do computador de uma advogada de Osasco na tentativa de despistar investigações... Agora, atenção Polícia, Alexandre continua utilizando sua conta Facebook que pode ser grampeada e seu IP localizado ou achá-lo através de seu cartão de débito ou crédito já que seu dinheiro vivo já deve ter acabado... Melhor seria Alexandre Furtado Paes se entregar mas parece que ele acredita em alguma benevolência judicial que vai se tornando impossível a cada dia que permanece foragido desdenhando de determinação de Juiz... Jorge Schweitzer







Um comentário:

  1. Ele mata a moça covardemente e os irmãos ficam tentando Intimidar a família dela. COVARDES ESCROTOS!!!
    Olho vivo, agora no carnaval, esse covardão vai fugir disfarçado. Se o virem, cacete nele!
    Se vier pro Rio, é vala.

    ResponderExcluir