terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sou apaixonado por uma Beyoncè; correspondido por uma Lady Gaga...

.


.
.
.
.
.
.
.
.



Quando ela está furiosa, me chama por pré e sobrenome:

- Jorge Schweitzer, retira aquilo lá do blog!!!

- É só uma brincadeirinha, amor... Nem conheço a dona direito; quer dizer conheço, mas só nos vimos uma vezinha...

- AGORA!!!

- Não, isto também é censura; não vou atender seus caprichos bobildozinhos me apontando este narizinho bonitinho...

Pois é, devemos manter alguns posicionamentos; senão vira bagunça...

Mulher gosta de mandar...

Comigo não....

Fui lá e...

deletei...

Lógico...





Jorge Schweitzer





PS: Quem leu, leu... Agora só replico com permissão da mandona... Ela fica tempão sem me ler, para não se aborrecer... Volta e meio resolve monitorar... Vai entender...





Nenhum comentário:

Postar um comentário