quinta-feira, 30 de setembro de 2010

André Marins vs Dra. Sarita Pereira (2)...

.



















.

Tenho trocado emails com uma pessoa que se dispos a tentar nos ajudar no Caso Joanna:


Jorge,

achei que vc reproduziu muito bem....ficou bom,sem me expor,otimo
da proxima vez pode simplesmente usar as informaçoes se forem ajudar a mãe
so o que eu nao entendi é se os anexos(folhas com o depoimento)voce recebeu,legivel?

...


Agora, eu suspeito que Dra. Sarita e o falso médico sabiam que André estava escondendo alguma agressão contra Joanna...
Seria interessante saber isto...
André ofereceu algo em troca do silêncio de Sarita e do estudante Alex?
Abração,
JS

...


sobre sua suspeita so posso responder é que Dra. Sarita,que esse Andre não ofereceu nada a ela,nem tao pouco ela escondeu qq agressao.
Ela e uma medica com 22 anos de emergencia pediatria e 5 empregos,tem muita experiencia....certo.

....

foi ela que percebeu o atendimento com nome trocado,certo?isso só na 1a vez que ela atende a menina(que ja tinha ido lá 2 vezes)
tambem chama um psiquiatra para avaliar " a menina e familia",pq os acha mt "envolventes e confusos"
insiste para o pai a ligar para a mae.
aparece o avô pastor e um diretor do hospital.
passa o telefone para o pai mandar o " medico neurologista"que tinha consuta(segundo eles,aquela hora) ligar para ela
.
ela nao tem empresa que terceiriza medicos
esse falso medico,nunca trabahou em lugar nenhum com ela sem ser la
foi contratado pelo coordenador
ela pensava que era o Andre Lins,que tinha ouvido falar
aparece esse falso medico,diz que a culpa toda e dela
o delegado basedo no depoimento de falsario,prende ela
sem provas,so uns numeros de telefones....
e falso medico falando que ela diz pra ele sumir!!!(no depoimento na delegacia)
ela esta presa e indiciada
enquanto um monstro desse esta solto....
eu quero ajudar,se eu puder
vou continuar procurando omissoes nos depoimentos
tenho copias de tudo...


















2 comentários:

  1. Olá!
    Não conheço a Doutora Sarita, mas conheço quem conhece... Ela é a médica que acompanhou um caso de alcoolismo daqueles gritantes aqui da minha vizinhança. Não sei a idade do alcoolatra em questão, mas pela aparência (digo rugas,calvície e cabelos brancos)ele é bem crescidinho e me causou estranheza essa situação.Ela é Pediatra na Rio Mar ? Na Badra eu acho que não...

    ResponderExcluir
  2. a clinica Badra
    é uma homenagem a mãe dela que faleceu depois que sua irmã nasceu
    era uma enfermeira
    é uma homenagem...
    lá ela fazia muitos trabalhos assistenciais,a todas as idades
    quem conhece o local que ela mora
    o Teixeiras em jacarepagua
    sabe das necessidades de lá,,,
    claro,esse Andre Marins e sua esposa nunca estiveram por lá,,,
    as pessoas lá não tem processos e ficam em liberdade,,,
    Vamu Ki Vamu (gostei)

    ResponderExcluir