quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cristiane Marcenal, mãe de Joanna, estará amanhã no Programa da Sonia Abrão...

.
.












.



.



.



.



.
..



.

13 comentários:

  1. Cris a midia esta novamente na pressao e nao vamos deixar q a sua dor seja em vao. Ainda bem q existem pessoas de coragem q botam a boca no trombone e so assim a verdade nao ficara escondida. Q DEUS esteja com vc e o ricardo, q e seu amigo, companheiro de verdade e o PAI da Joanna.

    ResponderExcluir
  2. a VENESSA OU A ELISA PITARO, podiam ir 5tb, pq não vão ?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de colocar um comentário que está diretamente associado a esse festival de imundícies que corróem a vida do brasileiro e que vitima inocentes dia após dia.

    Domingo, milhões de brasileiros estão prestes a eleger uma candidatura que não passa de uma fraude eleitoral. A Justiça está ignorando, por motivos que somente essa mesma medíocre justiça brasileira conseguiria responder, o fato de um candidato absolutamente despreparado, um analfabeto literal e funcional, leve para o congresso não só sua própria estupidez, mas a mediocridade de vários outros candidatos que se beneficiarão com os votos dados ao palhaço Tiririca.

    Se eleito com um elevado número de votos, esse elemento arrastará com ele candidatos que recuso a colocar o nome: um deles renunciou durante o escândalo do mensalão, outro é um pastor retrógrado e totalmente preconceituoso, isso pra não mencionar dois velhos "artistas" ultrapassados que não farão absolutamente nada.

    DEPOIS não adianta reclamar mais sobre a ignorância e o desrespeito nesse país. Depois não adianta cobrar menos corrupção, menos sujeira, menos mediocridade. SE o brasileiro decidir colocar esses vermes no poder, que depois cada um assuma a responsabilidade pelo desastre.
    Não é à toa que a criança brasileira está tão vulnerável. Somos um país violento e sem o menor respeito pelo outro.
    O aviso é claro: seus filhos pagarão o preço por essa irresponsabilidade. E acredite, será alto demais!!!

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. VI O ORKUT DA D.VANESSA ... QUEM VIU, REPAROU NAS COMUNIDADES DA BRUXA?? SERIA INTERESSANTE SABER QDO ELA ENTROU PARA DETERMINADAS COMUNIDADES ..POLITICAMENTE CORRETAS... E OUTRAS Q MOSTRAM Q ELA É BEM EXPLOSIVA ..
    QUAL A CREDIBILIDADE TEM UMA MULHER Q VIVE COM UM "HOMEM", PARA O QUAL ELA JÁ CHAMOU A POLÍCIA E DEU QUEIXA POR AGRESSÃO POR 2 VEZES ?? QUE É XINGADA POR ELE ?? QUE TRATA MAL AS FILHAS??
    MELHOR PROCURAR TRATAMENTO ....
    MELHOR PEDIR PERDÃO A DEUS ....
    MELHOR PEDIR O DIVÓRCIO E REZAR QDO SUAS FILHAS FOREM PASSAR DIAS COM O PAPAI ANDRÉ ...
    COMO OUSA FALAR EM JOANINHA ...OS DOIS SÃO MUITO FALSOS ...
    NÃO SOFREM POR ISSO ...
    É UMA OFENSA COLOCAR A FOTO DESSA PRINCESA NO ORKUT DESSA BRUXA ...
    QUE O ROSTINHO LINDO DELA , NÃO SAIA DA MENTE DELES...
    QUE O CHORO DELA, NÃO SAIA DOS OUVIDOS DELES...
    QUE A MÁXIMA, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA VENHA A JATO !!!!!
    E QUE AS FILHAS DO CASAL NARDONI CARIOCA, CONSIGAM TER UM DESTINO MELHOR QUE O DA JOANA, E QUE ESSA EXPERIENCIA TERRIVEL QUE ELAS PRESENCIARAM NÃO AS AFETEM DE FORMA IRREPARÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. sinto muito PELA dor Da CRISTIANE, desejo toda força do mundo e muita luz para a estrelinha que brilha agora lá no céu.....minha única observação é com mulheres de má índole que andam se APROVEITANDO DO CASO JOANA PARA SE ESQUIVAR DE SUAS CRUELDADES CONTRA OS FILHOS. POIS CADA CASO É UM CASO......

    ResponderExcluir
  6. Jorge, eu moro no estado de SP, não sei se aqui passa o programa da Sônia. De qualquer forma, vc vai postar a entrevista aqui? Olha, ontem eu tive uma audiência e meu ex marido foi condenado nesse primeiro processo criminal, o mais leve de todos. Estamos muuuuito felizes. Nada como estar com a verdade.
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Jorge Schweitzer

    PARABENS NÃO CALE A SUA BOCA. ACIMA DE TUDO QUE OS FATOS POSSAM SER APURADOS E OS CULPADOS TORTURADORES PAGEM PELO QUE FIZERAM A PEQUENA JOANNA.

    ResponderExcluir
  8. Não quero defender ninguém. Tenho 02 filhas e nem quero imaginar na dor que a Srª Cristiane está sentindo.
    Tenho lido todos os dias os post do Jorge e estou horrorizada com tudo. Mas gente, vocês estão incitando a violência! Uma hora dizem pra madrasta jogar óleo quente no pai, na outra incitam o linxamento e dizem que é melhor estar preso pra que isso não ocorra, na outra falam em violência sexual em presídios, em matar, etc...
    Sei que a situação é muito complicada e terrível, mas pelo amor de Deus... vamos acreditar na Justiça!
    Jorge, me perdoe escrever isso aqui, mas tenho medo do mundo quando está com ódio!
    Eu leio seu blog, acho que tem sempre idéias relevantes (independente deste caso), mas tô assustado com o sentimento de vingança das pessoas.
    Eu acredito que a justiça será feita... doa a quem doer!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão...
    Por vezes eu exagero...
    É que quando se trata de uma criança a gente perde os limites...
    Mas, é só retórica...
    Quero os dois torturadores vivinhos da silva e inteiros...
    Vou maneirar...
    Também cofio na Justiça...
    O mais importante foi que tornou-se impossível alguém ter coragem de pegar um telefone para solicitar que se abafe o caso depois deste barulho todo...

    Obrigado pelo comentário...

    Por vezes alguém tem que puxar nossa orelha...

    De leve, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Não foi um puxão de orelha não... foi só um carinho de quem gosta do que lia e tá te estranhando - rssss.

    Quando penso nessa pequena boneca, sofro, pois como falei tenho 02 riquezas aqui... dou minha vida... penso nelas todos os dias, todos os momentos.
    Mas o que nos adianta tanto ódio? Ele embassa a nossa visão, o nosso raciocínio... ele cega! Isso apenas irá nos tornar tão ruins quanto quem provocou essa maldade terrível.
    É preciso sim cobrar uma posição urgente!
    Quem é, ou quem são os responsáveis pela partida tão precoce dela?
    Mas quando penso nas meninas, na Joanna, em tantas crianças, não consigo pensar em ódio, ainda que a barbárie, como disse a Srª Cristiane, esteja aí a nos rondar. Quando penso nesses tesouros me vem ao coração uma melancolia misturada a nostalgia da pureza das crianças, da Joanna, que tão pouco ficou entre nós. Olho pras fotos dela aí pela net e vejo, saudade e tristeza sim, mas vejo esperança, necessidade de amar mais e mais. Joanna tem me ensinado muitas coisas: como diria Renato Russo... "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há."
    Me ensina a dividir... a ceder... a confiar.
    Me ensina amor, respeito, temor a Deus e senso de justiça, pois eu acredito nela.
    E também tenho pensado em quantas crianças estão livres das mãos de falsos médicos porque a Joanna as libertou.
    Ela se foi tão pequena... mas nos deixa grandes lições pela sua vida... Me ensina mais que muitos "sábios" legalistas e fariseus por aí - rsss.
    Me apego nisso pra não me dezesperar e não me cegar.
    Vi em um perfil do Orkut uma foto da Joanna com um trecho de uma música, que traduz todo meu sentimento. Lá dizia: "Chega de saudade. A realidade é que sem ela não há paz, não há beleza, é só tristeza e a melancolia que não sai de mim... não sai de mim... não sai!"
    Que a justiça venha tirar essa tristeza da família e melancolia do nosso coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu tô achando que o jorge tá até mais doce esse ultimos dias. Aceitando até puxãozinho de orelha; de leve né Schweitzer.

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  12. Amanha o papai Andre e a madrasta Vanessa vao sair pra votar e tomara q sejam reconhecidos e tomem uma bela surra, pq quem estiver de mesario vai identificar os nomes. Bota a boca no mundo e da o alerta, aproveita pq nao pode ser preso por causa da lei eleitoral. Grita, faz escassel, as pessoas de bem estao torcendo pra pegar essa corja e dar a eles o q eles merecem. Tai uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. Ex Deputado Biscaia q ficara para sempre marcado como tio do Pai inescrupuloso e covarde. SR. BISCAIA TB FICOU RESPINGADO PELO SANGUE DA PEQUENA JOANNA . Duvido q mais alguem ainda tenha coragem de se enfiar nessa teia imunda q o pai armou . Uma grande avalanche de lama ainda vai soterrar mt gente q entrou nessa historia sordida em defesa do papai amoroso, cuidadoso, zeloso e q queria mt a guarda Joanna. Queria apenas para tortura-la, machuca-la, agredi-la e finalmente mata-la pq sabia q ela tinha com o padrasto e a mae o q ele jamais poderia dar a ela, AMOR. MALDITOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir