sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reconstituição do Caso Mércia Nakashima, hoje, em Nazaré Paulista...

.
















.
.
.


Mizael, meu chapa...

Cria vergonha na cara suja, ô babaca...

Vai lá e mostra como você fez a parada...

Tu não diz que é macho?!

Então...

Mizael, como você é meu leitor compulsivo, vou de deixar um recado:

Não quero morrer antes de ver você virar mulher de bandido na cadeia...

Faço questão de te visitar só para ver você pendurando cueca do teu 'dono' no varal...

Agora, engraçado estes criminosos circularem por aí faceiros e ninguém lhes dar uma porrada no meio dos cornos...

Pô, não tem um vizinho indignado na rua inteira?

Tem dó...




Jorge Schweitzer











5 comentários:

  1. como você é baixo em cara????
    deve ser um bixona, que só fala em bater em alguem, acho que se Mizael não é agredido por vizinhos e por ninguem na rua, é porque acreditam nele e na inocencia dele, agora se você meu chapa, esta indignado pelo fato de Miza está solto e comendo tal vez a sua esposa se é que voce tem, é so voce ir até ele e bater nele, chega de falar, procure agir, voce nao é o bambambam??????e vai tomar no seu......................

    ResponderExcluir
  2. Estão vendo como o Mizael me lê?!

    Então Mizael, que só é valentão para matar mulher...

    Digo e repito ainda vou ver você na cadeia sendo empalado por algum Kid Bengala de lá...

    Mizael, vou te contar um segredo:
    Tem um mercado (Nagumo na Armando Bei em Bonsucesso) e um lava jato - ao lado - que você usa para lavar a porcaria do teu carro e fica ao lado sem ninguém lhe incomodar, chinelinho de dedo..

    Hoje, estive conversando com pessoal daí e quiz saber porque ninguém não lhe enfia a porrada...


    As pessoas tem medo de você...

    Você tem fama de matador, anda com duas armas uma na cinta outra no rego...

    E, Mizael, não vou te dar o prazer de te ameaçar; quando a gente se encontrar cara a cara a gente vê no que vai dar...

    Eu até queria ter medo de você mas não consigo...

    Mizael, vou te contar um caso que tem testemunhas, várias; eu realmente ia até Guarulhos (escondidinho) para ter uma conversa de homem contigo, mas descobriram meu plano e fui obrigado a jurar que vou esperar pelo teu julgamento...


    Agora, se você for absolvido, gostaria que você prometesse que não sumirá de Guarulhos...

    Ah! Sim...

    Seja homem, assina a porcaria dos teus recados, seu filhote de meretriz barata!


    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, Francisca...

    Retirei seu comentário...

    Este filho de quenga é capaz de querer processar alguém e a Justiça ainda é capaz de acatar um babaca destes...

    Desculpa...

    ResponderExcluir
  4. pq todos tem mdeo dele ?

    vamos super, vc tem duas armas e ameaça um bairro todo, pelo medo.

    o bairro tem 5 mil casa, e cada casa um homes, então são 5 mil homens, e se estes 5mil virem tirar satisfação com vc , e ai ?

    vc vai sacar as armas e atirar, ou vai fugir, afinal não tem como vc derrubar 5 mil ?

    e nem precisaria 5 mil

    ResponderExcluir
  5. Ok meu caro Jorge, claro que te desculpo, mas se vc leu , eu já estou satisfeitíssima. Mas eu ainda queria fazer uma correção no comentário que chamram vc de BIXONA. Só lembrar para essa pessoa que bixona não é com X, é com CH. Abraço.

    ResponderExcluir