terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dr. Frank Perlini, Diretor do IML, fala ao Programa Mais Você, da Ana Maria Braga

.
.

.






.
.

A cópia do depoimento do Oficial de Justiça que acusa Biscaia de constrangimento eu possuo há mais de uma semana...

Preferi não reproduzir para evitar que meu blog fosse retirado da Rede...

Quero ver é retirar a Ana Maria Braga do ar...

Acho que O Globo divulgar o laudo de forma indevida criou uma situação constrangedora dentro da Globo onde se colocaram a medir forças o jornal e a TV...

Também foi fundamental o posicionamento do Dr. Frank Perlini...

Taí, lembrei de um comentário que postaram por aqui ironizando eu haver procurado o Diretor do IML na semana anterior simplesmente pensando salvaguardar alguma sacanagem futura...

Não há mais como retroceder os fatos...

O que está feito está feito...

Quem fez terá que pagar...





Jorge Schweitzer




PS/1: Importante registrar o empenho pessoal da Ana Maria Braga em desenterrar este assunto que já não era comentado em lugar algum, de forma inexplicável... A gente precisava de uma mídia forte que repercutisse o Caso Joanna e Ana Maria Braga deu este abraço... Eu que já fiz tantas brincadeiras por aqui sobre o Mais Você, de forma debochada, agora tenho que me redimir... Lembrei de uma menina atriz do Tititi (que é enteada de um jornalista) que declarou que atrás desses olhos lindos existe uma mulher maravilhosa que poucos conhecem...

PS/2: Pessoal, escrevi diversos textos ontem à noite sobre outros assuntos e iria postar hoje pela manhã... Logo cedo, recebi SMS da Cristiane, mãe da Joanna, pedindo para que abrisse O Globo; retornei a ligação e nem sabia o que dizer, fiquei só escutando o choro... Tá pesado... Deixa tudo passar que eu volto com outros assuntos... Não há nem clima para falar de mais nada...












2 comentários:

  1. MIL PARABÉNS AO DONO DESTE BLOG: Vc merece. Que a Joanninha possa ter Justiça agora. Cristiane, vc é amada e está presente nas nossas orações. Que Deus abençõe toda sua família. Que tudo de bom venha ao seu encontro. Chega de tanto sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Como já bem disseram nos comentários aqui, esse caso está levantando uma quantidade imensa de irresponsabilidades de todos os lados.

    Não bastasse o crime em si, o assassinato covarde, essa menina ainda passou nas mãos de um falso médico e teve em seu caminho uma promotora que concedeu a guarda a um sujeito com 103 processos cíveis. E como se ainda não bastasse, agora é divulgado um LAUDO INCOMPLETO para a imprensa, coisa anti-ética, se não também um crime. Isso para não dizer que o suspeito é de família influente e o caso segue acobertado.

    Se isso tudo não revela um grau de podridão gigantesco em nosso país, então mais nada revelará.
    Eu pergunto como esse laudo incompleto foi parar nas mãos da imprensa. QUEM PAGOU?? QUEM RECEBEU??? QUEM FORAM OS CORRUPTOS ENVOLVIDOS??? Quem responderá por essa informação leviana??? QUEM USOU DO PODER PARA OBTER O LAUDO mesmo que incompleto. Qual o nome dos jornalistas envolvidos?? Continuarão trabalhando normalmente?? Continuarão desinformando a população e prestando desserviços ao país?? Porque esses jornalistas não são demitidos imediatamente??? QUEM SÃO OS CORRUPTOS???

    TUDO É LIGADO. Mesmo um órgão de imprensa que usa de seu poder para obter informação confidencial está colaborando para o ciclo de podridão desse país.

    E ainda tem gente que diz que não se deve reclamar e vem nos ironizar. Esses patrulheiros são igualmente responsáveis por esse lamaçal todo.

    Otávio

    ResponderExcluir