quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Gato e a Tatuagem...

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Será que elas irão me ler?

Não importa...

Duas moças entram no meu táxi em Botafogo...

Sabem estas pessoas que dá vontade de conversar a vida inteira sem cansar?

São estas gurias maravilhosas...

Aqui vou cometer uma brutal inconfidência...

Uma possui um gato - bichano mesmo, miau - que é viado...

Completamente, bebe água do aquário sem comer os peixes...

É até amiguinho dos peixes...

Bichaníssimo...

Comentam que estão indo fazer uma tatuagem depois de saírem de outro local de beleza...

Estas maravilhosas meninas só pensam em se repaginar...

Uma fala de lipo que fez, outra em plástica que fará; além da tatuagem...

Eu:

- Odeio tatuagem...

- Pô, então deixa eu contar isto... Meu pai odiava também e mudou de idéia... Primeiro fiz um pequena de estrela e depois tatuei o nome dele... Ele até chorou... Disse que jamais imaginaria uma homenagem deste tamanho...

- Também choraria, aí é chantagem pesada, só faria uma surpresa desta para a Beyonce... A única tatuagem que achei bacana foi uma amiga que escreveu meu sobrenome do lado externo do pé...

Elas se preparam para os sabores da vida, lembrei do texto "Jantar com a mulher"
http://taxiemmovimento.blogspot.com/2010/05/jantar-com-mulher.html ...

Mais adiante comentamos sobre beleza, feiura e desembocamos em Jo Soares e as moças bonitas do Papo Calcinha que acabei achando horrorosas no final da entrevista
http://taxiemmovimento.blogspot.com/2010/09/as-mocas-do-papo-calcinha-no-jo-soares.html ...

Engraçado esta coisa de avaliação de feio e bonito...

Uma pessoa linda e vazia nos causa enfado na segunda frase...

- A gente tem que aproveitar para melhorar antes que tudo caia e só tenhamos que nos preocupar com a saúde para envelhecermos com qualidade...
Me atrevo em não concordar:

- Que nada,a gente sempre persegue a felicidade...

- É mesmo, tem razão...

- Voce estará velhinha tentando seduzir um idoso no andador mastigando a dentadura e com fraudão pendurado mostrando o cofre murcho...

Elas caem na gargalhada...

- Pegou pesado, amigo, velhinho mordendo a dentadura é forte demais...

A outra chora ao imaginar o sujeito tentando se equilibrar no andador repuxando o fraudão para não cair até o tornozelo...

Pois é, pessoas conseguem nos deixar capturar em dois segundos...

Outras, nos perdem para sempre ao deixarem um rastro de sisudez incompreensível...

Quantas oportunidades magníficas a vida nos colocou cara-a-cara encontros sublimes e preferimos exercitar sordidez ignorante?

Pois é...

Esta eu não perdi...

A moça ficou de me enviar foto da sua batata da perna tatuada para eu mostrar prá voces já que imaginei impossível combinar Corcovado e Pão de Açucar sem parecer um cartão postal...

Se não enviar?

Sem problemas...

As gurias são lindas...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário