sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Joanna Marcenal, dia 20 de outubro próximo completaria 6 anos de idade...

.
.
.
















.
.
.
.

Sou ateu...

Hoje deu vontade de rezar...

Pois é...

Nem sempre é possível informar tudo para vocês...

Existem coisas que a gente não pode falar...

Informações que não sabemos até que ponto é possível comprovação pericial...

Hoje, foi muito difícil segurar a emoção...

Na realidade, impossível...

Fui informado que Joanna sofreu muito mais do que já foi avaliado até agora e que as informações da barbaridade constam no inquérito que está em poder do DCAV aguardando resultado da Perícia...


Prefiro não acreditar...

Prefiro que seja mentira...

Agora, se não aparecer no laudo pericial a gente vai querer saber que porcaria é esta...

Mas...

Deve ser mentira, tomara!

Não pode o destino me contemplar ter que encontrar o desgraçado que fez isto até o inferno...

Se isto se comprovar prefiro que este infeliz se mate para nos poupar de perseguí-lo para sempre...





Jorge Schweitzer

















.



.
.
. .

.
.
.
.
.
.
.
.
.


.

2 comentários:

  1. Jorge,

    Tenho escrito sempre aqui...infelizmente na condição de anônimo ,pois confesso q tenho receio de me expor, estou próximo do monstro..
    Lembra qdo disse q uma bomba estava para explodir nesse caso?? Pois creio q vc esteja falando disso ..
    Algo novo no caso...uma imensa barbaridade difícil de acreditar.... Chega a doer, escutar o q tiveram coragem de fazer.... Eu só imaginava a Cristiane sabendo disso tudo.
    Eu não entendi muito bem seu post... Do q vc duvida??

    Da veracidade do depoimento?
    Ou da monstruosidade dessas pessoas???

    ResponderExcluir
  2. Pois é tenho acompanhado bem de perto.pois sou uma pessoa que chora todos os dias com saudades dela.ela também sentiu saudades de mim segundo os noticiarios, lamento que esse monstro não tenha atendido o apêlo da princesinha que virou gata borralheira nas mãos do verme que fez isso,E agora? como vamos festejar o aniversário.GOSTARIA de receber um presente especial,que a justiça achasse o dito pai,o SR. ANDRÉ.

    ResponderExcluir