domingo, 4 de janeiro de 2015

Gentil Marin, empresário de 75 anos, é morto em Novo Hamburgo; sua namorada de 17 anos é aprendida como suspeita







Luciane Kohlmann
Da RBS TV

Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela polícia neste sábado (3), em Novo Hamburgo, sob suspeita de envolvimento na morte de um empresário do ramo de motonáutica. Segundo a polícia, ela era namorada da vítima e também manteria um relacionamento com um homem identificado como mandante do crime.

As investigações indicam que o suposto mandante é traficante de drogas e teria planejado o crime de dentro do Presídio Central de Porto Alegre. A partir das apurações, a polícia descobriu que outros três homens teriam participado da execução e já emitiu os mandados de prisão preventiva.

O piloto e empresário de 75 anos foi encontrado morto na última sexta-feira (02), com parte do corpo queimado e dois tiros na nuca, na Rua Arnando Schmidt, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Ele foi identificado a partir das digitais.

Segundo o delegado Enizaldo Plentz, titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, a jovem aparece como pivô da história. "Ela queria extorquir dinheiro do empresário, mas também encontramos indícios de crime passional, já que ela era mulher de um traficante preso e ainda namorava o empresário há alguns meses. Há relatos inclusive de que ela frequentava a casa dele de praia", contou o delegado.


A adolescente foi levada para a Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo e deve ser encaminhada a uma Casa de Atendimento Sócio-Educativo ainda neste domingo (4). A polícia segue as investigações para encontrar os outros três homens.



Um comentário:

  1. a cara dela não pode ser mostrada, logo ta na rua atras de outro mané rico.

    e ainda é chamada de criança ? ah tá.

    ResponderExcluir