sábado, 15 de novembro de 2014

Samantha Schmütz, atriz humorista da TV Globo, paga taxista com dinheiro falso








Da Coluna do Leo Dias do jornal O Dia RJ: 



Samantha Schmutz admite ter pago taxista com nota cenográfica


Samantha Schmutz usou sua conta no Instagram para admitir que foi ela quem passou a nota cenográfica para um taxista de Niterói. A notícia foi publicada nesta sexta-feira pela coluna sem citar o nome da atriz. “Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu, que por um descuido, fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e Coçar é só Começar’. Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã . Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí pra jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi . Quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real. Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas. Inclusive, meu pai foi taxista uma época…”, escreveu Samantha.

Depois do testemunho, a atriz aproveita para pedir que este colunista seja mais “responsável nas notícias”. Vale lembrar que a nota havia sido rasgada e estava colada com durex. De qualquer forma, este colunista pede que Samantha seja mais responsável com seus atos.

Taxista foi pago com nota cenográfica

Um taxista de Niterói passou por uma situação um tanto quanto inusitada. No sábado à noite, uma atriz da Globo entrou em seu carro acompanhada de mais dois rapazes. O trio saía da Churrascaria Mocellim, em São Francisco, e seguia para Icaraí, bairro vizinho. Primeiro, o motorista deixou o rapaz e depois seguiu com a atriz e o namorado para um prédio na Rua Mariz e Barros. A corrida deu R$ 15. O moço pagou com uma nota de R$ 50, recebeu o troco e os dois saíram rapidamente do campo de visão do taxista.

O profissional deixou a nota de R$ 50 no console de seu carro e, alguns quarteirões mais à frente é que veio a surpresa: a cédula era cenográfica. A coluna conversou com o taxista, que pediu para não ser identificado. “Se a gente reparar bem, a nota foi colada com durex. A produção da Globo deve ter rasgado para inutilizá-la, mas alguém colou e repassou”, observou. O taxista já deixou inúmeros recados no Facebook da atriz, mas a engraçadinha ainda não pagou sua dívida com o motorista.



PS: Na boa, que bagulho esquisito demais da conta... Com todas minhas desculpas à atriz humorista Samantha Schmütz (já  que ela teve pai  taxista e eu não tenho parente algum humorista) isto tem rabo de jacaré, dente de jacaré, focinho de jacaré e mesmo assim ela jura que não é jacaré... A nota falsificada é muito grosseira e foi colada com durex, é de praxe as produções artísticas rasgarem ao meio o dinheiro cenográfico para evitar espertezas e esta foi remendada exatamente para dar golpe em alguém... E este alguém ser taxista é vítima preferencial já que o aludido profissional das quatro rodas (mais o estepe) recebe a grana no escuro e muitas vezes com outras notas menores (para facilitar o troco) e vira pato de golpistas profissionais ou amadores... Mais esquisito ainda foi não reembolsar imediatamente o referido chouffer ao invés de ficar o driblando até que não houve mais jeito pela repercussão na mídia... Eu também já tomei um bico de uma funcionária da Band e - como eu não tinha blog na época e não existia rede social - ficou tudo por isto mesmo e tchau e bênção... A mídia que gosta de escrachar taxista o jogando na mesma padiola dos infiéis agora deveria refletir quando generaliza... Não é porque a dona Samantha Schmütz fez esta coisa vergonhosa - que segundo ela involuntária - que todo funcionário da Globo é pilantra... Agora, dona Samantha me explica, e caso seu pai nunca tivesse sido taxista, pode? ... Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. Sua cronica foi perfeita. Como ela se diz uma pessoa honesta, me pagou no sábado apos ela entrar em contato comigo muito chateada por ter tomado essa proporção. Mas tentei encontra-la e não obtive sucesso. O importante é que fica o aprendizado. Obrigado

    ResponderExcluir