domingo, 16 de novembro de 2014

8.979 pessoas já assinaram o Abaixo Assinado Joanna Marcenal









NomeComentário
marcia a.Não consigo ver uma justiça tão cega , e ma conformar se quer aceitar!!!! Isso assim como outras coisas tem que mudar no BRASIL!!!!
Camile F.Cadeia Neles!!! Que paguem pelos erros.
josimeire s.quando um jusiz falha na terra, o justo e perfeito se levanta no ceu e age.
Amanda V.JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA
Rosa V.JUSTIÇA, o juiz que deu a guarda da menina para o pai, a professora da faculdade do pai também merecem CADEIA
ROJANE D.não aceito viol~encia de espécie alguma.sei da dor dessa mãe,pois tb perdi um filho,policial civil,em meio a violencia.
Jocélia R.A situação é tão desumana e absurda, que nem cabem maiores comentários!
CICERA .TEM HAVER JUSTICA, POR SE NAO HOUVER SEMPRE TERA CASOS IGUAIS
Adriano F.Sou a favor que todos os envolvidos respondam a justiça e que os fatos sejam realmente apurados.
Rafaela m.Não podemos deixar a crueldade com nossas crianças sem punição.
Alyne C.Que se façam valer as leis desse país e que modifiquem todas aquelas que são como verdadeiras "mães" aos bandidos para não dar mais incentivo a crimes barbaros como esse.
Claudete S.J U S T I Ç A !
Ana N. Se os pais não podem dar umas palmadas, torturar pode? Quantas Isabellas e Joanas vamos ter ainda no dito País de todos???? Que todos?? JUSTIÇA JÁ!!!
Adriana A.Passarei esse abaixo assinado a todos os meus conhecimentos. Se nós não fizermos algo nada acontecerá a esses monstros!!!!
Andrea F.Por mais responsabilidade por parte do judiciario quando o assunto envolve crianças, que elas sejam respeitadas e realmente ouvidas e protegidas.
Mary S.Que a vontade do Senhor seja feita!
Elizabeth F.Estou vivendo a mesma situação com meu neto.Estamos na fase que haverá a avaliação com a psicóloga.Estamos morrendo de medo.Até o motivo alegado é o mesmo "alienação parental". Minha filha tb foi abandonada com dois meses de gravidez.Moramos no interior de SP, e o biológico no RJ. Gostaria se não for pedir muito, pois tenho acompanhado e sofrido e chorado muito pela Joanninha, que vc nos pudesse aconselhar para não cometermos erros no processo que nos leve a perda da demanda.Meu netinho tem a idade da Joanninha, e sempre só conviveu com a familia materna e com meu genro que o ama verdadeiramente, que ele chama de pai.
LÍDIA B.JUSTIÇA!! AINDA EXISTE NESSE MUNDO!!
Alice B.Justiça. palavra tão pequena e muito dificil de se colocar em prática.





Nenhum comentário:

Postar um comentário