terça-feira, 11 de novembro de 2014

Renan Bento da Silva, de 26 anos, é procurado pela Polícia por atropelamento de 15 pessoas em SP






 


Suspeito de atropelar 15 em SP já foi investigado por porte de arma
Namorada de Renan Bento e amigo também são procurados.
Nove pessoas permaneciam internadas na manhã desta terça.

Do G1 São Paulo


O motorista Renan Bento da Silva, de 26 anos, suspeito de atropelar 15 pessoas na Vila Medeiros, na Zona Norte de São Paulo, tem passagens pela polícia por porte de armas, como informou o Bom Dia São Paulo.

Os feridos no atropelamento deixavam um culto religioso quando foram atingidos na calçada, na noite de domingo (9).

O suspeito, que fugiu sem prestar socorro, segue desaparecido e é considerado foragido. Os investigadores do 39º Distrito Policial, na Vila Gustavo, fizeram buscas durante toda a madrugada pelo suspeito que tem 26 anos.


A namorada de Renan Bento e um amigo também estavam no carro no momento do acidente. O amigo também tem passagens por roubo e porte de armas. De acordo com a Polícia Civil, um dos feridos fez o reconhecimento da foto do suspeito.

No carro, a polícia encontrou substâncias que seriam maconha e cocaína. O material será encaminhado para a perícia. Ele deve responder por lesão corporal, omissão de socorro e posse de drogas.

Um copo com a inscrição de uma marca de cerveja também foi encontrado dentro do veículo, no chão, na frente do banco dianteiro do passageiro. Porém, não há confirmação se os passageiros e o motorista bebiam no momento ou antes do acidente. O veículo ficou bastante danificado e tinha roupas jogadas em seu interior.

Apontado inicialmente como suspeito, o proprietário do carro envolvido no acidente se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira (10) e negou que estivesse ao volante quando o grupo foi atropelado. O corretor de imóveis Fábio Andrade de Souza, de 31 anos, afirmou na delegacia que vendeu o carro, um Fiat Marea, em 2011, e que soube do acidente após ser procurado pela imprensa.

O proprietário do carro prestou esclarecimentos na delegacia no começo da tarde desta segunda-feira. O ferido Alan Kardec confirmou a versão apresentada pelo corretor e afirmou que não era o corretor quem dirigia o carro na hora do acidente.

Feridos
O grupo que foi atingido era formado por pessoas de três famílias diferentes, que se despediam no momento do acidente. Entre eles, sete são crianças. Nove permaneciam hospitalizados na manhã desta terça-feira (11). Dois dos feridos seguiam em estado grave no início desta manhã.

O pastor Washington Pirola, da Igreja Visão de Águia, e um menino de três anos estão entre os feridos graves. Washington seguia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro estável, por volta das 10h45 desta terça, segundo a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Já o garoto de três anos passou por cirurgia no abdômen e também segue internado na UTI, ainda em estado grave, de acordo com o Hospital das Clínicas.


Um comentário:

  1. a policia podia conseguir fotos dos três, ai divulgaria e pronto, quero ver quanto tempo até serem achados.

    ResponderExcluir