sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Taitiane do Nascimento Santos, 26 anos, desaparecida em Manaus AM






Suposto triângulo amoroso pode ser a causa de desaparecimento de universitária em Manaus
Estudante está desaparecida desde o dia 15 de setembro e familiares e amigos suspeitam de crime passional. A moça mantinha relacionamento com marido de uma amiga da faculdade


ACRITICA.COM

 Taitiane está desaparecida desde de setembro e familiares desconfiam de um crime passional.

Um caso de desaparecimento investigado pela Polícia Civil do Amazonas se transformou em um verdadeiro drama para os amigos e familiares de uma universitária de Manaus. A estudante Taitiane do Nascimento Santos, de 26 anos, está desaparecida desde o dia 15 de setembro deste ano, e pessoas próximas desconfiam que ela tenha sido vítima de um crime passional - segundo relatos, a jovem mantinha um triângulo amoroso com o esposo de uma colega da faculdade.

A estudante do Curso de Medicina Veterinária da Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), casada, simplesmente desapareceu logo após retornar de Manacapuru (município da Região Metropolitana de Manaus, localizado a 68 quilômetros de Manaus), onde havia ido visitar o marido. 

Segundo relatos da irmã da universitária, Bibiane do Nascimento Santos, 29, a irmã passava o decorrer da semana em Manaus para estudar e nos finais de semana viajava para ficar na companhia do marido que possui um restaurante naquele município. Foi justamente o esposo que a viu pela última vez. De acordo com o marido da estudante, ela saiu de Manacapuru por volta das 7h do dia 15 de setembro dirigindo o próprio veículo, e nunca mais foi vista.

O carro da universitária foi encontrado no apartamento onde ela morava, localizado na rua Bom Sucesso, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da capital. Nada foi retirado de dentro do automóvel, inclusive a chave do veículo estava sobre uma mesa. Por conta desses detalhes, os parentes da estudante desconfiam que ela possa ter sido sequestrada logo após ter chegado ao local.



Triângulo amoroso

Segundo relatos de colegas de Taiciane, que não quiseram se identificar, a universitária mantinha um triângulo amoroso que envolvia uma amiga da faculdade, conhecida como "Lady Cristina", e o marido dessa amiga, que é médico, conhecido apenas como "Ubiratan". A estudante mantinha o relacionamento com o médico com o consentimento da amiga e ambos tinham uma espécie de "pacto".

A titular da Delegacia de Ordem Pública e Social (Deops), Catarina Saldanha, à frente de onde o caso foi registrado, trabalha com a possibilidade de a universitária ter sido vítima de um crime passional. De acordo com a delegada, o pacto no relacionamento pode ter sido quebrado por uma das partes e a estudante pode ter sofrido as consequências, possivelmente por ciúme da amiga.

A universitária está desaparecida há quase dois meses e os amigos e parentes já esperam por um desfecho nada animador. Segundo a irmã de Taitiane, a estudante jamais havia passado tanto tempo sem dar notícias e estão desesperados com o sumiço da jovem.

“Nossa família está apelando para todas as autoridades para solucionar o caso. Eu sou a única irmã dela em Manaus, o restante da família mora em Brasília e não vou parar enquanto ela não for encontrada”, disse a irmã da desaparecida. Parentes e amigos da universitária pedem para que quem possa ter visto ou tenham notícias de Taitiane, entre em contato o quanto antes.




PS: Que história esquisita... De qualquer forma este crime será solucionado rapidamente depois desta repercussão... Se houve crime não há como esconder o cadáver para sempre... E, caso a moça tenha desaparecido por conta própria em alguma hora deverá reaparecer já que sua foto e identificação está em toda a rede... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário