domingo, 16 de novembro de 2014

Betina Baino novamente nua nas ruas de Porto Alegre, agora na Avenida Tramandaí





ZH

Mulher é flagrada novamente andando pelada em Porto Alegre
Flagrante ocorreu na Zona Sul da Capital

Foi flagrada novamente andando nua pelas ruas de Porto Alegre a mulher que andou pelada no dia 6 de novembro na Rua Pereira Franco. Um vídeo dela foi feito por volta da 1h30min deste sábado, na Avenida Tramandaí, no bairro Ipanema, na zona sul da Capital.

Um leitor de 30 anos, que pede para não ser identificado, gravou a mulher quando voltava da casa de um cunhado.

— Passei na rua, vi e dei a volta. Aí eu reconheci pela tatuagem e fiz o vídeo — contou o rapaz.

Ele a chamou de Betina e a questionou perguntando "de novo, Betina?". Ela respondeu dizendo que "Acabou, esse é o fim. Cansei. Agora que façam vocês alguma coisa".

PMs do posto da Brigada Militar o bairro Ipanema foram acionados e a mulher foi levada para o Pronto-Atendimento Cruzeiro do Sul, onde permanecia em atendimento na madrugada deste sábado.




PS: Existem analistas comportamentais de araque debruçados sobre as imagens das peladonas de Porto Alegre fazendo análise psicanalítica dos casos como se houvesse necessidade de algum aprofundamento científico nesta loucura da boa... Pô, deixem a mulherada se mostrar, qual o problema?! ... E, o melhor, até que tem havido bom senso e ainda não se apresentou nenhum canhão para estragar a paisagem... Para mim está tudo ok e nos conformes... Agora, se todo mundo que tiver algum tipo de problema resolver ficar pelado a gente vai estranhar e quando encontrar alguém de roupa... Jorge Schweitzer


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário