domingo, 23 de novembro de 2014

Domingos Roberto Neves, esposo de Taitiane do Nascimento Santos, comunicou desaparecimento à Polícia de Manaus AM





A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante Taitiane do Nascimento Santos, 26, desaparecida na noite na segunda-feira (15 de setembro último).

Conforme informações repassadas pelo esposo da desaparecida, Domingos Roberto Neves, Taitiane estuda em uma faculdade localizada no bairro Adrianópolis e, desde a noite de segunda-feira, saiu de sua casa, na rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, e não mais retornou. Domingos ainda relatou que o telefone celular e o notebook dela não estavam no apartamento onde mora. A mulher trajava roupas brancas.

Quem puder colaborar com informações sobre o lugar onde Taitiane possa estar, deve entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida basta ligar para os telefones: (92) 9225-6369.

A Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Um comentário:


  1. Taitiane do nascimento santos sumiu conforme o esposo domingos roberto neves informou dia 15 setembro pela manhã e não a nnoite . ela não levou o notebook ela sumiu com os dois celulares e seus documentos. Sou irmã dela imploro que se alguém tiver qualquer informação ligar diretamente pra mim 9154 8740 ou para polícia no 190 conto com ajuda de vocês eu e minha família estamos aflitos.

    Bibiane Santos

    ResponderExcluir