domingo, 14 de julho de 2013

Jorge Schweitzer recebe mensagem do Black Bloc... Quero falar com eles sobre o Caso Joanna Marcenal!







Ouvi falar muito sobre você, Schweitzer. Gostaria de saber mais claramente sua posição sobre nós, os BB.




PS: Pois é... Não tenho nenhuma dificuldade de declarar o que acho dos Black Blocs... Meus posicionamentos são exatamente claros... Na verdade, sou um solidário BB  só que sem molotov... Reprovo algumas ações violentas desnecessárias, mas acredito que por vezes não há outra alternativa que não o confronto quando a provocação esbarra no limite para demonstrar que não estamos brincando... Se me convidarem para alguma reunião de vocês posso falar claramente... Tenho algumas lutas solitárias que igualmente jamais recuei apesar de toda artilharia de ameaças e intimidações que gostaria de colocar na pauta dos protestos... Gostaria que todos vocês tomassem conhecimento do Caso Joanna Marcenal e seus desdobramentos sob a complacência do Poder... Quero que conheçam que um assassino do TJ/RJ, André Rodrigues Marins, permanece dando expediente no Forum apesar de haver confessado ter amarrado sua filha de cinco anos de idade pelos pés e mãos sobre fezes e urina a torturando até a morte e ri da nossa cara... Quero que conheçam que em tempos ditos democráticos censura prévia ainda é permitida pela Justiça...  E..  É fácil fazer contato comigo... Mas, sempre tomo precaução de saber se realmente estou interagindo com as pessoas corretas... Para não correr risco de alguém plantado estar se dizendo Black Bloc... Aguardo contato... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário