terça-feira, 30 de julho de 2013

Novos protestos 'Fora Cabral' estão marcados para esta quarta (31/7) e quinta (01/agosto/213) no Centro do RJ







Novos protestos pedirão abertura de CPIs contra Sérgio Cabral 

Três manifestações estão marcadas para os próximos dois dias no Rio Portal Terra Marcus Vinicius Pinto 

Apesar da aparente mudança de atitude do governador do Rio, Sérgio Cabral, a capital continuará convivendo com protestos. 

Para esta quarta-feira, manifestantes estão convocando pela internet um ato com concentração na Cinelândia, que vai passar pelo Ministério Público e seguir até a Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), para pedir que se declare ilegal o decreto do governador que institui a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo. 

Além de pedir as comissões parlamentares de inquérito (CPI) da Copa, da Delta e dos helicópteros, e que o Ministério Público se posicione mais claramente em relação aos movimentos. 

Cerca de 3 mil pessoas já confirmaram presença no protesto marcado para as 16h. 

Integrantes da página do Facebook, entretanto, fizeram um alerta, dizendo que são contra qualquer tipo de saques a lojas ou bancos. 

Na quinta-feira, mais dois protestos estão convocados. No Centro da cidade, na Candelária, manifestantes pretendem sair em direção à Alerj, para pedir a abertura de uma CPI para investigar o governador.


PS: Bem provável que as últimas declarações do governador Sérgio Cabral tenham potencializado mais protestos... Chegou a hora do Cabral calar a boca e aguardar em silêncio seu desfecho... Hoje, Cabral, ao visitar o local do vazamento da Cedae em Campo Grande, foi chamado de 'safado' para baixo numa manifestação improvisada pelas vítimas... Cabral acabou, só falta a última pá de cal...   JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário