sábado, 20 de julho de 2013

Thiago Castanho, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, é acusado de assediar idosa de 70 anos de idade em vôo da TAM entre SP e Manaus AM






Ex-Charlie Brown Jr é ouvido pela PF em Manaus após confusão em voo 

Advogada informou que senhora diz ter sido assediada por músico. Segundo assessoria, Thiago Castanho foi à PF apenas esclarecer caso. 


Marina Souza e Camila Henriques 
Do G1 AM 


O guitarrista da banda A Banca, Thiago Castanho, prestou depoimento à Polícia Federal no Amazonas na tarde deste sábado (20) após se envolver em uma confusão em voo da TAM vindo de São Paulo para a capital amazonense. 

Uma senhora de 70 anos alega ter sido assediada pelo ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., que está em Manaus para show da turnê 'Chorão Eterno', em homenagem ao vocalista do grupo morto em março deste ano. 

De acordo com a advogada Lana Sampaio, a idosa viajava para Manaus fazendo o traslado do corpo da irmã, que morreu em São Paulo, e estava sentada ao lado do guitarrista quando, segundo a suposta vítima, Thiago teria 'passado a mão' nela. 

A idosa teria reclamado, iniciando uma confusão com o guitarrista da banda. 

A advogada informou ainda que uma aeromoça teria visto o suposto assédio e conduzido a idosa a outra cadeira no mesmo voo. 

Ao chegar a Manaus, Thiago foi conduzido à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Contatada pelo G1, a Polícia Federal no Amazonas não se pronunciou a respeito da ocorrência. 

A assessoria da banda A Banca confirmou o caso e afirmou que Thiago não chegou a ser detido. 

Segundo a assessoria, o guitarrista e a senhora discutiram durante o voo e o músico seguiu para a Polícia Federal somente para esclarecer a situação. 

Após depoimento, Thiago foi liberado.




PS: Que troço mais doido... Quase inacreditável... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário