domingo, 21 de julho de 2013

Hoje assisti: Marley e Eu...









Todo mundo já assistiu o filme ou leu o livro Marley e Eu...

Menos eu...

Lógico, eu sabia do que se tratava...

Cada detalhe...

Mas hoje assisti finalmente...

Rolei de rir...

Lógico, exceto alguns exageros da narrativa do dono de Marley que sempre ganha aumento do patrão a toda é hora e promovido...

Daí, é balela...

Para conseguir sequer melhoria no ticket refeição qualquer trabalhador tem que fazer greve e requisitar o Black Bloc parceiro...

Mas...

Já escrevi sobre esta maravilhosa relação com animais por aqui pedindo que alguém adotasse um cão qualquer e dessem meu nome...

Acho que ninguém seguiu meu conselho, mas uma senhora, agora minha inimiga,  prometeu adotar um porco de barro...

Poxa, foi muito mal...

De fazer nos debulharmos em lágrimas o final no sepultamento de Marley...

Gostei mais de Sempre ao Seu Lado onde o cão aguarda para sempre seu dono retornar à mesma estação de trem...



Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário