terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotos de Kamyla Simioni Gonçalves Braga, antes e depois






Em entrevista veiculada no Domingo Espetacular Kamyla Simioni falou sobre a acusação que responde de tráfico de drogas: “Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito (fazendo referência a roupa usada na entrevista) na delegacia com o meu advogado para oferecer ajuda os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48h”, contou. Na entrevista, Kamyla veste roupas curtas, boné, salto altos e joias.

PS: Pois é, Kamila está fazendo acusação de tentativa de extorsão contra os policiais que a prenderam... E, vendo a foto acima por ocasião da prisão de Kamyla e atualmente o look com que ela se apresenta como milionária nem parece a mesma pessoa; pouco provável que os policiais tenham se impressionado com sua estampa de então... JS







6 comentários:

  1. SE BOBIAR FICOU RICA POR CONTA DE TRAFICO... E AGORA QUER FICAR FAMOSA NAS COSTAS DE OUTROS..SE VALORIZA MULHER VC DEVE TER LEVADO PE NA BUNDA,MULHER RECALCADA!!NAO VEM CM DESCULPINHA Q NAO QUER ELE JA NAMOROU GNT MELHOR..VC FZ ISSO INTENCIONADA A TER SEUS 15 MINTS DE FAMA..TENHO DÓ DE SEU FILHO TER Q HOUVIR DOS AMIGUINHOS Q SUA MAE E UMA VADIA FK CM MARIDO DOS OUTROS..Q EXEMPLO DE MAE VC É!!SE VALORIZA MULHER...

    ResponderExcluir
  2. completando a frase:“Me envolvi com um cara que foi ACUSADO de tráfico, por isso respondo pela acusação de tráfico de drogas" Moro numa mansão e tenho uma fazenda em igarapé comprados com minha empresa de venda de convênios médicos.
    MENINA ME POUPE DE TANTA MENTIRA. "LARANJONA" DO TRAFICO DE IBITITE E REGIAO.

    ResponderExcluir
  3. Vejam uma nova informação da vida policia da KAmila: 25.06.2008
    http://www.jornaldoslagos.com.br/jlagos/dat/doc/PAG0607.pdf

    https://www.facebook.com/FasDeSheilaCarvalho?ref=stream&hc_location=stream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh colega esse site não da poe o link que de
      e outra coisa ela é viúva a kamila:s

      Excluir