segunda-feira, 29 de julho de 2013

Linaldo Praxedes, bancário e sobrinho do desembargador Otávio Leão Praxedes, fica nu durante festa de formatura em Maceió AL










Bancário provoca polêmica ao ficar nu em festa de formatura em Maceió 

Linaldo Praxedes diz que foi drogado e que não tiraria a roupa em público. 

Por meio de nota, ele se desculpou com formandos e convidados da festa. 


Do G1 AL 


Durante uma festa de formatura do curso de odontologia de uma faculdade particular de Maceió, no último sábado (27), convidados e formandos ficaram surpresos com a atitude de um bancário que estava na festa. 

Linaldo Praxedes protagonizou um strip tease em plena pista de dança. 

Ele tirou toda a roupa e começou a dançar, gerando polêmica. 

O vídeo mostra que algumas pessoas incentivaram o bancário na ação ousada, mas a maioria das pessoas ficou perplexa. 

Alguns vídeos foram postados em redes sociais e o assunto foi um dos mais comentados na capital alagoana. 

Após a cena que chocou muitos dos convidados, Linaldo foi retirado da festa por seguranças. 

Por meio de nota, divulgada nesta segunda-feira (29), Linaldo Praxedes diz: "tenho a completa certeza de que fui envenenado por alguma substância tóxica ministrada de forma criminosa em minha bebida, pois em sã consciência nem eu nem ninguém agiria de tal forma, mesmo que completamente embriagado". 

O bancário explicou que não possui consciência nenhuma de ter realizado tal ato. 

Disse ainda que não se recorda de ter tirado a roupa e ficado completamente pelado na festa. 

“De alguma forma sofri um 'apagão'. Só acreditei no que aconteceu no momento que assisti aos diversos vídeos e vi as fotografias que registraram o acontecimento”, afirma. 

Ele se diz muito envergonhado com o que aconteceu e não se considera culpado. 

“Fui vítima de algum criminoso que me envenenou e em consequência disto o infortúnio aconteceu. Sou um homem digno e pai de duas filhas lindas. Me sinto triste ao ver os comentários da população nas redes sociais, não fui culpado pelo fato ocorrido, fui vítima de algum criminoso que me envenenou e em consequência disto o infortúnio aconteceu", diz. 

Linaldo afirma ainda que não é criminoso e que vai se apresentar à delegacia para pedir a apuração do caso. 

"Eu irei na delegacia solicitar abertura de inquérito para apurar o responsável pelo crime de envenenamento que causou minha nudez, assim como farei todos os exames necessários para provar que fui envenenado e tornarei público em momento oportuno", revela. 

"Por mais que não tenha culpa no ocorrido, por mais que tenha sido usado por efeito de alguma substancia estranha a meu conhecimento, creio que devo todos os pedidos de desculpas possíveis às pessoas presentes na festa de formatura, e se eu soubesse o endereço de todos os presentes com certeza compareceria na casa de cada um para me desculpar pessoalmente. Portanto, oportunamente peço desculpas em especial a todos os convidados da festa de formatura onde aconteceu o lamentável fato, e também me desculpo com todas as pessoas que assistiram aos vídeos pela internet em suas casas", diz ao final da nota. 

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.



PS: O desembargador Otávio Leão Praxedes condenou a atitude do imbecil sobrinho Linaldo Praxedes e pede que a polícia abra inquérito contra o infeliz idiota... Paciência, desembargador, o senhor não tem culpa alguma de ter um babaca na família... Quanto a desculpa do indivíduo Linaldo Praxedes que teria sido drogado criminosamente devemos considerar que psicotrópico potente misturado à bebida alcoólica normalmente deixa a pessoa prostrada ao invés de potencializar patetice... Lamento somente que alguém na festa não tenha lhe dado uma porrada no meio dos cornos para este boboca deixar de ser otário... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário