sábado, 20 de julho de 2013

Ontem conheci uma Juíza do TJ/RJ que acompanha o Caso Joanna Marcenal...







Foi ontem...

Por volta de 18 horas...

Fomos conversando sobre os protestos na porta do Sérgio Cabral...

Brinquei que antigamente taxista se negava levar passageiro à favelas e agora ao Leblon...

Fomos falando sobre os últimos acontecimentos na cidade...

Por alguma razão achou que eu não era somente taxista...

Confessei que também mantenho um  blog na rede...

Pronto...

Ela já me conhecia, visita minha página na Rede inúmeras vezes...

Acompanha cada nosso passo diário...

Curiosas estas coincidências...

Ela sabia quem eu era...

Como duvidei ela descreveu uma postagem do dia anterior com uma frase minha que impossível que não tivesse lido...

E, ela...

Pois é...

Disse que é do Judiciário...

Perguntei se incomodava dizer qual seu cargo...

É Juíza do TJ/RJ...

Me disse seu nome completo  e não pediu que não reproduzisse...

Não me solicitou segredo algum...

Ela é dessas pessoas com coragem que imaginamos não existir...

Sempre achamos que passamos desapercebidos de qualquer Poder...

Desembarcou em frente a Droga  Raia na Ataulfo de Paiva no final do Leblon...

Disse que estava emocionada em apertar minha mão...

Fiquei desconcertado...

Não sei por quê?!

Não faço a mínima ideia...

Me desejou 'boa sorte para sempre', afirmando que mereço...

Nem acho isto tudo...

Somos todos iguais cobrando Justiça para Joanna Marcenal sem decair no medo conveniente...

Bacana é conhecer particularmente pessoas com os mesmos sentimentos parceiros que nos unem e emocionam...

Aos poucos somos colocados lado a lado pelo destino...

O Caso Joanna possui uma sincronicidade que por vezes me espanta estar em suas várias etapas... 

Por alguma engenharia incompreensível acontecem estes encontros  quase inimagináveis...

E...

Enquanto segurava sua mão...

Prometi que dentro em breve os assassinos da menina Joanna conhecerão do que somos capazes...

Somos muitos!

Tenham certeza...




Jorge Schweitzer









Um comentário:

  1. Sua ligação com esse caso é estranha demais. Acredito que seja algo de outra vida. Se conhecer um pouco de espiritualismo, verá que ninguem nesse mundo entra na nossa vida por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Nem nossa familia, amigos, desafetos, todos estamos ligados num elo invisível ,fazendo montar o quebra cabeça, nesse espiral que é a evolução como seres humanos.

    ResponderExcluir