sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kamyla Simioni, que já foi presa por tráfico e porte de arma, contrata Ércio Quaresma para defendê-la...





Ex-amante de Tony Salles contrata ex-advogado de goleiro Bruno Ércio Quaresma foi acionado por Kamyla Simioni para mover possíveis processos de difamação. 


Eliane Santos 
Do Ego, no Rio 

Kamyla Simioni não está de brincadeira, e parece que está com disposição para brigar. 

Depois de ter revelado que seria amante do cantor Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho, ela contou nesta sexta-feira, 26, que está andando com segurança, e instituiu Ércio Quaresma como seu advogado para o caso. 

Ércio, o mesmo que chegou a defender o goleiro Bruno no caso do desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, já era advogado de Kamyla em outros processos. 

"Existem algumas pesssoas que a estão difamando, e essas pessoas vão ter que pagar por isso", disse ele. 

Perguntado se pretendia processar Tony Salles, que chamou a ex-amante de oportunista, Ércio riu e respondeu com seu modo peculiar. 

"Acho que esse moço já tem complicação demais com a esposa, que está enclausurada. Não vou entrar contra ele, não", disse. 

O advogado Ércio Quaresma contou ainda que conhece Kamyla Simioni há 6 anos, e que começou a trabalhar com ela no ano passado, quando ela foi presa acusada de associação para o tráfico, corrupção ativa e posse de arma. 

"Em 36 horas consegui soltar Kamyla porque muitas dessas acusações não se justificavam. 

O próprio Ministério Público pediu sua absolvição. No entando, agora, alguns veículos estão distorcendo essa história e publicando inverdades sobre minha cliente. Não pode", disse ele para emendar em seguida sobre outra possível causa de processo de sua cliente. 

"Tem gente que diz que ela é alpinista social. Mas com ela pode ser alpinista social, se ela já está no topo? Kamyla é empresária, tem muito dinheiro. Talvez mais até do que Tony e Scheila, que está em um reality show se submetendo a tudo aquilo. Ela não precisa escalar nada. Já está no topo. Agora, só se ela chegar de helicóptero", disse Ércio rindo.



PS: Kamyla Simioni já foi presa por tráfico de drogas, corrupção ativa e porte de arma? Caramba, moça de vida agitada... Agora, é bacana que Kamyla Simioni tenha grana e tal, mas poderia nos segredar como ela conseguiu tanto... Inclusive a Receita Federal deveria rastreá-la em malha fina  para saber se ela paga direitinho IR... O último que arrotava que era bilionário, depois que começou aparecer na Rede a fortuna dele começou a virar pó... Melhor Kamyla parar de debochar dos desvalidos... E, esta moça só aparece em foto fazendo bico de fundilho final de pato que nos parece a mesma técnica que aquele gago colunista David Brazil utiliza para não aparecer com cara de bochecha fofão...  O barraco desta moça promete... Aguardemos cenas dos próximos capítulos...  Espero que algum dia a Kamyla me ligue, nem que seja para me chamar de pobre... Em tempo, só por curiosidade: será que o Ércio Quaresma já largou o vício de crack e cocaína? ... JS



39 comentários:

  1. Horroroza,piranha,vagabunda,só anda com traficante, o irmão vive sendo ameaçado por traficantes que chegaram ao ponto de metralhar o carro dele várias vezes, ela por não saber fazer nada só "CURTIR" a família arrumou uma vaguinha na admministração do plano ALL SAÚDE (Funciona na Rua Dos Caetés em BH) que também é uma bosta, pra tentar fazer essa vadia trabalhar, mas ao que parece ela tá querendo é continuar ganhando dinheiro fácil,tadinho do filho dessa pobre piranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela eh baixa mesmo, vagabunda e vai ficar famosa pela baixaria dela.

      Excluir
  2. Bandida de mão cheia... aqui em BH conhecemos bem a vida bandida que ela leva.... presa por furto, tráfico, roubo a carros, etcc.. etc...

    ResponderExcluir
  3. Ainda acha que está muuuito bem na fita! Coitada!! Pode até ser bonita e ter dinheiro (de forma ilícita é fácil, kero ver ganhar mta grana trabalhando honestamente) mas de nada adianta sendo uma pessoa podre por dentro!! ke só vive de aparencia e achar q é a melhor do mundo, que todos a invejam, blá blá blá furado... Em pouco tempo a bunda cai, as rugas vem, e a unica coisa q sabia fazer: exibir o corpo e bikinhos em fotos não serão mais possível e tudo estará acabado, pois é tudo q essa criatura tem. Amigos de verdade, família, felicidade e amor no coração, Deus,que são coisas q realmente trazem paz e alegria essa infeliz não tem, pois para kerer simplesmente humilhar a Scheila, é atestado de infelicidade por não ter um homem q a ame e uma família para preservar. Ridícula invejosa!!

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a melhor q eu li até agora essa dai é uma pobre coitada q se diz ter tudo e precisa de montar em cima do nome dos outros para aparecer pq até então ninguem nunca tinha ouvido falar dessa loca.

    ResponderExcluir
  5. Isto é tudo jogada de marketing para a Scheila vencer a fazenda. Tudo combinado gente! Todo mundo tem pena de mulher traída. Pq a Viviane Araújo venceu a Fazenda? Pq foi traída pelo Belo uai. A Scheila parece ser uma boa pessoa, na minha opinião os melhores ali são ela, o Beto e o Gominho, mas esta na cara que esta foi uma super jogada de marketing dela e do marido e no final vai ser muito bom para os três. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho a mesma coisa porque nao apareceu antes ?.

      Excluir
  6. Então se isso for verdade, Sheila é mas baixa do que essa vadia. Mas pelo que conheço Sheila esse não faz parte do carater dela.

    ResponderExcluir
  7. essa vagabunda so quer aparecer...

    ResponderExcluir
  8. essa piranha diz que nao precisa de ninguem, por que ja esta no topo, sera mesmo que ela nao precisa nem de DEUS mais...

    ResponderExcluir
  9. essa vagabunda so que aparecer..

    ResponderExcluir
  10. a sheila e uma pessoa doa

    ResponderExcluir
  11. a sheila e uma pessoa doa

    ResponderExcluir
  12. vagabunda so que aparecer...

    ResponderExcluir
  13. isso nao e verdade a coitada estar confinada e nao sabe de nada...

    ResponderExcluir
  14. isso nao e verdade a coitada estar confinada e nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  15. pô essa "GAMYLA" não é vagabunda não, como pode, o cara com uma mulher gostosa que é a Sheila, fazer isso é fd.

    ResponderExcluir
  16. Vagabunda pode ate ter dinheiro q nao conseguiu trabalhando e claro,mas nao consegue nem pegar un cara q tem coragem d assumir a pibre infeliz...

    ResponderExcluir
  17. Caraca! A mulher e gorda e flacida a bunda ta mole cheia de culote no quadril e ainda tem coragem de falar q sheila e mt malhada.A recalcada sempre se entrega nao tem jeito.
    Roubar,traficar,pegar homem dos outros e mamao c acucar pra vagabundas dessa laia.
    Quero ver construir fortuna trabalhando,ser amada,solicitada pela beleza do seu sorriso e nao por uma pornografia publicada,constroi uma familia.
    Se e tao poderosa,pq ainda nao se casou?
    Pq e mae solteira?
    A boca e tao feia q so tira fotos fazendo bico.
    Ridicula
    Essa e a pobreza do ano!

    ResponderExcluir
  18. Essa ai , é uma vagaba que só quer aparecer ... Já chega já se passou 15 minutos de fama ...
    Fala sério !kkkkk levou um fora agora quer se vigar , uma piranha de traficante , espera a SCHEILA sair da fazenda para depois falar porque ela nõ pode se defender PIRANHA DE TRAFICANTE ...É UM PUTA SE PASSANDO DE MILHIONARIA QUER PEGAR O BONDE ANDANDO COISA VEIA NEM ROUPAS TEM PARA USAR...
    APRENDA E SE VESTIR E VAI PEDIR EMPREGO NA PLABOY SE QUIZER FAMA E PARA DE BABAR DE IMVEJA VIU PODEROSA ...
    QUAL É PROXIMO CAPITULO AGRARDO EM BREVE SEM PUDOR ...PIRANHA

    ResponderExcluir
  19. ESPERA A SCHEILA SAIR DEPOIS VC FALA ...
    PORQUE ! AGORA ELA , NÃO PODE SE DEFENDER ...
    É UMA OPORTUNISTA !!!... QUERENDO SÓ 15 MINUTINHOS DE FAMA CHEGA ... QUAL O PROXIMO CAPITULO ...
    PIRANHA DE TRAFICANTE ...

    ResponderExcluir
  20. é uma piranha msm talarica ridicula
    tem dinheiro e é pobre de espirito nojenta

    a Sheila é a eterna morena do tchan e vc quem é?
    e uma dica suas roupas é ridicula seu batom utrapassado nem modelo vc conssegue ser pois nem pose sabe fazer só faz bico
    não serve nem pra panicat sua flacida.

    ResponderExcluir
  21. É uma vagaba,vadia de marca maior ordinalissima.....

    ResponderExcluir
  22. Tá na cara que a vagaba é milionária com dinheiro ilícito, isso é se tudo que ela diz ter for dela mesmo não for de algum idiota que paga pra sair com ela, e outra eu nunca vi pessoas que tem muito dinheiro que foi ganhado suado fica se ostentando dessa maneira quem realmente tem não precisa mostrar nem provar a ninguém do que tem do que conquistou, essa ai gosta do dinheiro fácil, há as joias de ouro das fotinhas deve ser tudo folhado a ouro kkkkkkk, como eu disse quem realmente tem não fica de ostentação, são mais humildes do que certas por ai que se diz milionária kkkkk coitada !!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou uma mulher casada, e muito bem casada. graças ao nosso DEUS. Acontece uma coisa como essa, é de ficar triste...Acredito que toda mulher como eu estar sentindo a mesma coisa. (tristeza)

    ResponderExcluir
  24. Gente eu acho que essa mina quer mesmo aparecer, Ela fala que as fotos foram feitas em Maio certo? Blz então fala pra irmazinha dela Yamani Simioni apagar do album dela as mesmas fotos onde aparece em cima no face a data da foto de Fevereirooooo... Essas duas são putas de traficantes, mal amadas que querem vida fácil... Agora cá entre nós a Dona Sheila mereceu pq ela era amante do cumpadre washington e quando tudo veio a tona a mesma nunca quis comentar de tanta vergonha neh, então oportunista por oportunista elas estão kits ambas querendo se promover a custas de homens babacas!!! Mais agora todo mundo esquece porque ela é mãe e tem familia, e passado é passado, mais que já foi um fato aaa isso ja foi!! Resumindo tudo farinha do mesmo saco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, qto ao seu comentário inicial com relacao a vida pessoal da moca em evidencia e sua irma nada comento pois so sei o que a midia vem divulgando, mas a respeito do comportamento passado da sheila, se comparado, nao me parece tao diferente a nao ser que sempre se omitiu, nao tem coragem de admitir e assumiu nova postura. Nesse ponto concordo com o seu comentario.

      Excluir
  25. Ércio Quaresma é um ser humano corrupto, falso, lixo da sociedade...Nem ele e nem ela não tem nada de moral..Dois pilantras da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ter conhecido ele em uma das bocas de fumo q o namorado dela mantinha... Puts... Dois noiados... e querendo pagar d certinha.

      Excluir
    2. Ela deve ter conhecido ele em uma das bocas de fumo q o namorado dela mantinha... Puts... Dois noiados... e querendo pagar d certinha.

      Excluir
  26. É DESTE LIXO QUE A TELEVISÃO VIVE TEM CANAL DE TV. QUE CHAMA ESTE LIXO E OUTROS PARA FAZER PARTE DE SEUS PROGRAMAS RIDICULOS POVO DIGA NÃO PARA ESTE LIXO,LIXO,LIXO ESGOTO A CEU ABERTO.

    ResponderExcluir
  27. Pior é o homem que da moral para ela.

    ResponderExcluir
  28. gente vagabunda assim quer é fama encima da outra que ja é querida.... vai trabalhar vaga......

    ResponderExcluir
  29. Ela é uma vadia! Caaaaaafona!
    Empresaria de q? Sexy shop?
    Tá se promovendo em cima dos outros pq não tem luz própia.

    Pra ela fica: O Que Se Faz Aqui Se Paga Aqui

    ResponderExcluir
  30. Isto mesmo Kamyla!! O povo tudo recalcado tudo invejoso!!!Como o povo fala vc nao é piranha e sim Rica Famosa Linda!Tem uma mansão e uma fazendo de sonhoss!!A familia da kamyla é linda tudo Simioni!!! Sou fã da Kamyla!! Vcs ai q falam mal dela só digo uma coisa ela é igual espelho recalque bate e volta!!Te amo kamyla!!#meprocessafofa!!

    ResponderExcluir
  31. Isso ai e piranha q paga de fodona q tem grana , mas qdo chega nas baladas n gosta de pagar p entrar , e os otarios como gostam de babar ovo deixam ela entrar d graca kkkkkkk e uma vadia puta de traficante......

    ResponderExcluir