quinta-feira, 11 de julho de 2013

Raphael Casado Mendes, de 18 anos, e Gabriela Teixeira, de 20 anos, estão desaparecidos em Santos SP




Casal sai para namorar e desaparece sem deixar pistas em Santos, SP 

Família suspeita que casal tenha sido sequestrado e acionou a polícia. 

Casal foi visto pela última vez em lanchonete no litoral de São Paulo. 


Leandro Campos 
Do G1 Santos 

Um casal desapareceu após sair para namorar em Santos, no litoral de São Paulo. 

A família de Raphael Casado Mendes, de 18 anos, acredita que eles tenham sido sequestrados e, por isso, resolveu acionar a polícia para investigar o que aconteceu com ele e a namorada, Gabriela Teixeira, de 20 anos. 

Segundo Vera Lúcia Casado, mãe de Raphael, o casal saiu de casa por volta das 16h40 da última segunda-feira (8), dizendo que ia levar o computador de Gabriela para fazer manutenção no Centro da cidade. 

O último contato aconteceu às 18h do mesmo dia, quando Gabriela avisou sua mãe que estava comprando um lanche em uma lanchonete na Rua Doutor Claudio Luis da Costa, no bairro Jabaquara. 

Vera conta que, em um primeiro momento, pensou que o filho e a namorada poderiam ter ido viajar, mas com o passar das horas, teve certeza de que não se tratava disso. 

“No início, nós achamos que eles haviam viajado para namorar, mas depois, passando as horas, nós ficamos preocupados. Ele sempre teve o costume de ligar ou mandar torpedo pelo celular, sempre nos avisava”, lembra. 

Com o desaparecimento do casal, Vera resolveu pedir para sua irmã colocar em uma rede social uma foto de Raphael e Gabriela para tentar, assim, localizá-los. 

"Pedi para a minha irmã colocar a foto deles no facebook, para o pessoal divulgar, para tentar conseguir alguma informação", explica. 

Depois da exposição da foto do casal, uma mulher chegou a dizer, por meio da rede social, que estava com eles, mas após investigação e interrogatório, foi descoberto que era mentira. 

“Uma amiga da Gabriela entrou no facebook e visualizou uma menina que debochava do caso, falando que estava com eles. Eu fui até o 2º Distrito e a garota foi chamada para prestar depoimento. Ela disse que era mentira. A polícia foi até a casa dela, mas não encontrou nada”, diz Vera. 

A mãe de Raphael está desesperada por não saber o que está se passando com o filho e a namorada. 

“Eu sinto um vazio. Não sei o que está acontecendo, se eles estão sendo maltratados. A gente vai tendo pistas, mas não sabe o que se passa. Então estamos divulgando na internet.”, desabafa. 

A família suspeita que o casal tenha sido sequestrado após sair da lanchonete. 

“Eu acho que alguém abordou a Gabriela na lanchonete, na hora em que ela telefonava. O Raphael deve ter visto e foi tirar satisfação, reagiu, e eles foram levados”, conclui. 

A Polícia investiga o que aconteceu com o casal. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na lanchonete podem ajudar a descobrir o que aconteceu com os jovens quando eles deixaram a lanchonete.


PS: Pois é... Melhor nenhum desavisado plantar informação falsa sob risco de ser chamado pela Polícia para se explicar...  JS





3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não consegui localizar informação sobre...
      Se possível, envie...
      Abraço,
      JS

      Excluir
  2. Dois retardados que fingiram o próprio sequestro.

    Deveriam ficar 1 mês presos para aprender.
    E pior, possuem 20 e 17 anos!

    ResponderExcluir