sexta-feira, 5 de julho de 2013

Marcelo de Oliveira da Conceição, assassino do sobrinho de 9 anos, ameaça matar restante da família








Acusado de matar o sobrinho Pedro Lucas Barreto da Conceição, de 9 anos, Marcelo de Oliveira da Conceição, de 31, agora estaria ameaçando assassinar também os pais da criança, Paulo Erinaldo Oliveira da Conceição e Elaine Barreto. 

De acordo com o delegado Paulo Henrique da Silva Pinto, da 119ª DP (Rio Bonito), o casal saiu de casa e pensa em se mudar de cidade, depois de receber ameaças do criminoso por telefone. 

Ele teve a prisão decretada pela Justiça e já é considerado foragido. 

Um menor, de 14 anos, que também participou do crime, foi detido ontem e encaminhado a uma unidade socioeducativa, na Ilha do Governador.


PS: Primeiro Marcelo de Oliveira da Conceição, 31 anos, ligou avisando que está armado desafiando que reagirá quando a Polícia o encontrar; agora ampliou a audácia ameaçando os pais da vítima... Pouco provável que sairá vivo do confronto... Agora, a Polícia possui mecanismos para localizar o valentão vagabundo; basta singular rastreamento do celular que ele está utilizando que a operadora pode disponibilizar através das antenas das proximidades de onde o aparelho está sendo utilizado... Se policiais necessitarem, a PF possui equipamentos capazes de localizar até mesmo celular desligado... Se alguém tivesse assaltado o Renan Calheiros de imediato toda parafernália tecnológica seria colocada à disposição... Nova era aconselha que todos cidadãos brasileiros tenham tratamento equivalente... Por favor! ... E, como Marcelo de Oliveira da Conceição parece estar refugiado entre traficantes, recomendável que o pessoal do tráfico o entregue vivo ou morto para evitar incursões da polícia atrapalhando o movimento... Criminoso que tortura e mata criança tem que ser caçado como rato...  JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário